75252 - Imperial Star Destroyer™

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Responder
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13681
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por AVCampos »

Imagem

Idade: 16+
Peças: 4784
Preço (DE): 699.99€
Disponibilidade: a partir de 18 de Setembro de 2019, em http://shop.LEGO.com, Lojas LEGO® ou via telefone: 00-800-5346-1111


Own the ultimate Imperial Star Destroyer!

Build and display an icon of the Galactic Empire – the Devastator. With over 4,700 LEGO® pieces, this Ultimate Collector Series 75252 Imperial Star Destroyer model captures all the authentic details of the starship as it appeared in the opening scene of Star Wars: A New Hope, including swiveling guns, a tilting radar dish, huge engine exhausts, intricate surface detailing and of course a buildable scale version of the Rebels’ Tantive IV starship to chase down. This galactic civil war UCS set also includes a display stand with informational fact plaque and 2 Imperial minifigures, making it the perfect LEGO Star Wars collectible for discerning fans.

• Includes Imperial Officer and Imperial Crewmember minifigures.
• The Devastator Imperial Star Destroyer model features swiveling guns, a tilting radar dish, huge engine exhausts and intricate surface detailing.
• Also includes an attachable, buildable scale version Tantive IV starship for added Star Wars: A New Hope authenticity.
• With a display stand with informational fact plaque for the ultimate display piece.
• Also comes with 2 blaster pistol weapons.
• This Ultimate Collector Series set has 4,784 pieces.
• Inspire unforgettable Star Wars: A New Hope moments.
• The perfect LEGO® Star Wars™ collectible for fans of the Star Wars saga.
• UCS model on display stand measures over 17” (44cm) high, 43” (110cm) long and 26” (66cm) wide, and over 14” (37cm) high without stand.

[September 5, 2019] One of the most feared ships in the Star Wars™ galaxy is flying into LEGO Stores on September 18 as the LEGO Star Wars™ Imperial Star Destroyer™ set arrives from the galaxy far, far away to provide an all-new build experience for LEGO brick and Star Wars™ fans alike.

The Imperial Star Destroyer set measures 110cm long and is comprised of 4,784 bricks. The new addition to the LEGO Star Wars Ultimate Collector Series (UCS) brings to life the fan favourite vessel of the Galactic Empire in LEGO brick form like never before.

The new UCS Imperial Star Destroyer™ construction set is complete with a buildable Tantive IV ship, allowing fans to recreate the iconic opening scene from Star Wars: A New Hope in their own home.

The UCS Imperial Star Destroyer™ - nicknamed the Devastator – includes swivelling guns, a tilting radar dish, huge engine exhausts and intricate surface detailing along its 110cm-long surface.

This galactic civil war UCS set also includes a display stand with informational fact plaque and two brand new unique LEGO minifigures with blasters – the Imperial Officer and Imperial Crew Member Minfigures – making it the perfect LEGO Star Wars collectible for discerning fans.

When paired with its display stand, the model measures over 17” (44cm) high, 43” (110cm) long and 26” (66cm) wide, and over 14” (37cm) high without stand.

The 75252 LEGO Star Wars Star Destroyer is available directly from LEGO stores and www.shop.lego.com/StarDestroyer from September 18, 2019 for LEGO VIP members, and October 1 for all other builders

Mais imagens:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4311
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por CyberX »

Como acho indecente não respeitar a escala da Millennium Falcon vou boicotar a compra.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13681
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por AVCampos »

Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4311
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por CyberX »

AVCampos Escreveu: 05 set 2019, 14:51 Não?
Não.

Imagem
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13681
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por AVCampos »

Se a MF não está à escala correcta, não anda muito longe disso... é só pegar num punhado de peças e aumentar um pouco o Star Destroyer. Simples, duh!
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4311
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por CyberX »

AVCampos Escreveu: 05 set 2019, 15:07 Se a MF não está à escala correcta, não anda muito longe disso... é só pegar num punhado de peças e aumentar um pouco o Star Destroyer. Simples, duh!
Ah, então é por isso que fazem esta oferta espectacular:
• Also comes with 2 blaster pistol weapons.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
agadoijo
Sócio
Sócio
Mensagens: 1236
Registado: 06 mai 2013, 14:06
Localização: Oeiras

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por agadoijo »

Idade: 16+
Peças: 4784
Preço (DE): 699.99€
Este preço... meu deus...
CyberX Escreveu: 05 set 2019, 15:12 • Also comes with 2 blaster pistol weapons.
Isso é para as duas minifigs espectaculares!
• Includes Imperial Officer and Imperial Crewmember minifigures.
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13681
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por AVCampos »

agadoijo Escreveu: 05 set 2019, 16:42
Idade: 16+
Peças: 4784
Preço (DE): 699.99€
Este preço... meu deus...
E isso é o preço para a Alemanha... para Portugal devemos poder contar com no mínimo uns 50€ mais. :P
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4311
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por CyberX »

agadoijo Escreveu: 05 set 2019, 16:42
Idade: 16+
Peças: 4784
Preço (DE): 699.99€
Este preço... meu deus...
Por acaso o preço nem me choca assim tanto, é o mesmo da MF (a UCS, Alexandre, a UCS) embora comparando o número de peças a MF tenha bastante mais.
Mas eu tb não compraria a MF UCS. Recuso-me a dar tanto dinheiro por algo que não tem sequer electrónica. Custa tanto como 2 kits MINDSTORMS e eu não compro isso por ano.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por spacemarine »

Pelo feedback que tenho lido duma boa fatia de AFOL's, isto vai ser quase um FLOP! Se nao redundar num FLOP a serio!

Da minha parte sera mais um set so para ver em "Museus" :fixe:

Passarei bem sem ele, ja me contento com a minha 10030 ;)

Mas e bem feita para a LEGO, esta mais que na hora de inovarem. So sabem fazer "restylings" e pouco mais, pelo menos neste tema. :dontcare:

Duas minifiguras que vieram de onde Judas perdeu as botas. . . Sem interiores e com motores que mais parecem Duplo, como diz o outro "vais la, vais" :whistle:

. . . e a fenda central, que mais parece um Canyon, igual a primeira, mantem-se.

Nao ha inovacao!!!
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2050
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por nunofilipe72 »

Engraçado para quem não tem a outra, depois....depois acontece com a Millennium que já ninguém a quer !!
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por gads »

eu já tenho a primeiro versão do Star Destroyer por isso e dado o custo obviamente que vou passar.
Mas gosto do Set que obviamente teria de ter uma escala diferente da MF senão tinhamos de arranjar um pavilhão para o expôr :D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4311
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por CyberX »

gads Escreveu: 07 set 2019, 10:43 Mas gosto do Set que obviamente teria de ter uma escala diferente da MF senão tinhamos de arranjar um pavilhão para o expôr :D
Isso é um desafio para um novo projecto Colaborativo? ;D
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: 75252 - Imperial Star Destroyer™

Mensagem por gads »

CyberX Escreveu: 07 set 2019, 11:21
gads Escreveu: 07 set 2019, 10:43 Mas gosto do Set que obviamente teria de ter uma escala diferente da MF senão tinhamos de arranjar um pavilhão para o expôr :D
Isso é um desafio para um novo projecto Colaborativo? ;D
:expectation:
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Responder