André Araújo

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Responder
André Araújo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 04 jan 2007, 21:03

André Araújo

Mensagem por André Araújo » 19 fev 2007, 23:59

Olá,

Chamo-me André da Silva de Araújo, vivo no Laranjeiro na cidade de Almada.

Desde os 2anos de idade que brinco com LEGO, tendo sido o meu primeiro tema o DUPLO. O meu segundo tema foi CIDADE marcado pelo reboque 6674 ;D depois disso a paixão não parou de crescer.

As melhores recordações da minha infância são os meus pais irem buscar-me á creche com um LEGO na mão, que mal chegava a casa ia a correr montar, brincar e depois ficar horas a apreciar os catálogos que vinham com cada set. Hoje em dia continuo a construir essas recordações, fazendo o LEGO uma parte muito importante da minha vida.
E se num dia por menos inspirados que estejamos ou sem imaginação para construir coisas novas, mesmo assim nao paramos de aprender qualquer coisa importante para guardarmos.
Sao estas recordações e experiências que quero passar para os meus filhos e que eles continuem a passar para os seus filhos e por ai em diante. :)

Nao tive "dark age" mas tive alguns anos sem comprar muitos set´s.

As minhas construções preferidas eram, e ainda são, construir, vendo pelos catálogos, os outros sets que não tinha.

Os temas que tenho são: Duplo, Cidade, Espaço, Piratas, Castelo, Technic.

Quando soube da PLUG tive de me juntar a ela e a todos os fãs Portugueses da LEGO  ;D

Todos os dias orgulho-me por ter esta paixao que tenho pelo LEGO e que cada dia cresce mais ;D

Ficha técnica:
Nome: André Araújo
Sócio da PLUG: sim
Localidade: Laranjeiro
D.N.: 18/09/1986
email: andre_blue@msn.com 
msn: andre_blue@msn.com
Última edição por André Araújo em 21 set 2008, 23:52, editado 1 vez no total.

Responder