Caixas de arrumação

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Avatar do Utilizador
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Mensagens: 2414
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Localização: Braga
Contacto:

Re: Caixas de arrumação

Mensagem por AlexandreRibeiro »

[quote="CyberX"]
Leva uma para o próximo evento cá no sul (talvez para o ano?) para nós podermos ver melhor.
[/quote]

Depreendo dessas palavras que não estás a planear vir mais ao norte?  >:( >:( >:(

[quote="csiquet"]
[quote="AlexandreRibeiro"]
...
Como vês o corte é deveras defeituoso. Isto porque, para poupar umas massas, estou a fazer o corte eu próprio com uma serra eléctrica de "tico-tico" mas a serra tem um estranho vício de rodar à medida que o corte avança e desvia-se do traço.
...
[/quote]

Tens de usar uma guia durante o corte.

Imagem
[/quote]

Christophe, também experimentei, mas o problema da minha serra é o facto de a serra girar sobre si própria...
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4311
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: Caixas de arrumação

Mensagem por CyberX »

[quote="AlexandreRibeiro"]
Depreendo dessas palavras que não estás a planear vir mais ao norte?  >:( >:( >:(
[/quote]

Depreendes mal :D

Enquanto se mantiver o ritmo de 2 BRInCKa's por ano não me estou a ver a ir a ambas embora possa abrir excepções como fiz para São João da Madeira onde a distância e a opção de ir sozinho sem muita tralha me permitiram ir e vir sem gastar férias e sem me rebentar nas viagens. E pode até acontecer que o calendário não me permita ir à do sul e nesse caso muito provavelmente participaria numa a norte, embora sempre limitado pela distância e as férias a descontar.

Para variar a thread descambou mas o Norte é uma naçom e sítios como Porto, Santa Maria da Feira ou Aveiro são muito mais fáceis para mim que Braga, Viana do Castelo ou Paredes de Coura (e aí sim, provavelmente nunca mais porei os cotos). E há ainda outros factores que me fazem cada vez mais preferir o conceito mini-BRinCKa como foi o de Alverca.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Responder