cidade,carros etc

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Bloqueado
Fatima Cruz
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 13 mai 2019, 18:29

cidade,carros etc

Mensagem por Fatima Cruz »

Sou miniaturista e organizadora das Feiras Internacionais de Miniaturas e Casinhas de Bonecas e venho tentar mais uma vez que me AJUDEM...preciso do contacto de alguém que tenha casas da Lego,carros etc e que queira expôr , no Palácio do Egipto , em Outubro dias 25,26 e 27! São esses os dias em que a minha Exposição /Feira vai estar aberta ao público com o apoio da Câmara de Oeiras! é a 9ª feira que faço nesse local e todos os anos com muitos, muitos visitantes! este ano gostava de ter na Exposição uma mesa 1,80x80cm ,ou duas com a Lego! Depois de lá ter tido durante estes anos, diferentes motivos de interesse para rapazes, lembrei-me este ano que a Lego seria muito importante!As mesas da Exposição não se pagam, daí quem usar essas mesas não terá gastos!

Peço que por favor me ajudem e me digam nomes de pessoas que possam estar interessadas em participar!

Obrigada

Fatima Cruz
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15878
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: cidade,carros etc

Mensagem por Conchas »

Bom dia, cara Fátima Cruz!

Creio que já lhe respondi ao contacto que nos fez através da página do facebook da PLUG.
Perante isso, considero no mínimo despropositada esta sua inicitiava no nosso fórum!


Cumprimentos,
Fernando Correia
Bloqueado