Portuguese LEGO Nations (PLN)

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.

Já és membro da PLN?

Sim
5
33%
Não
4
27%
Não, mas quero ser
6
40%
 
Total de votos: 15

Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3232
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por Ricardo S »

pois reparei que fiz double post daí ter apagado.

Tenho de alterar umas coisas pois todos se juntaram como países e eu só com uma cidade :D
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
daniel-alex

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por daniel-alex »

[quote="Ricardo S"]
pois reparei que fiz double post daí ter apagado.

Tenho de alterar umas coisas pois todos se juntaram como países e eu só com uma cidade :D
[/quote]
Não necessariamente. O Vaticano é um país e uma cidade.  ;D
LINK WIKIPEDIA
[quote=" Wikipédia PT"]O Vaticano ou Cidade do Vaticano, oficialmente Estado da Cidade do Vaticano (italiano: Stato della Città del Vaticano),[4] é o centro da Igreja Católica e uma cidade-estado soberana sem costa marítima cujo território consiste de um enclave murado dentro da cidade de Roma, capital da Itália. Com aproximadamente 44 hectares (0,44 km²) e com uma população de pouco mais de 800 habitantes, é o menor Estado do mundo, tanto por população quanto por área.[5][6][/quote]
Imagem
E se vires o projecto "BrickFIeld. Building the future, brick by brick" o pais de BrickField é quase só a própria cidade. :fixe:
LINK PARA MAPA (DESACTUALIZADO. VERSÃO NOVA BREVEMENTE)
Última edição por daniel-alex em 08 jan 2011, 16:46, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="Ricardo S"]
pois reparei que fiz double post daí ter apagado.

Tenho de alterar umas coisas pois todos se juntaram como países e eu só com uma cidade :D
[/quote]

a minha é um país e cidade (tipo vaticano)
LEGO Military
daniel-alex

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por daniel-alex »

[quote="Antonio Carvalho"]
[quote="Ricardo S"]
pois reparei que fiz double post daí ter apagado.

Tenho de alterar umas coisas pois todos se juntaram como países e eu só com uma cidade :D
[/quote]

a minha é um país e cidade (tipo vaticano)
[/quote]
E como disse a República de BrickField é só BrickField (Cidade), a Legoredo Western Village (cidade-fantasma) e a St. Brick Village (aldeia ninja no topo da montanha).  Bem... Esse é o plano, mas até lá há muito para faz€r... :whistle:
LINK PARA MAPA (DESACTUALIZADO. VERSÃO NOVA BREVEMENTE)
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="daniel-alex"]
[quote="Antonio Carvalho"]
[quote="Ricardo S"]
pois reparei que fiz double post daí ter apagado.

Tenho de alterar umas coisas pois todos se juntaram como países e eu só com uma cidade :D
[/quote]

a minha é um país e cidade (tipo vaticano)
[/quote]
E como disse a República de BrickField é só BrickField (Cidade), a Legoredo Western Village (cidade-fantasma) e a St. Brick Village (aldeia ninja no topo da montanha).  Bem... Esse é o plano, mas até lá há muito para faz€r... :whistle:
LINK PARA MAPA (DESACTUALIZADO. VERSÃO NOVA BREVEMENTE)
[/quote]

Motins na minha cidade devido à minha adesão à PLN... Fotos no minimo amanhã... e estado de emergência activado agora mesmo na minha cidade... O CUBO acabou de ser atacado, o terceiro andar foi destruido... O exército está em movimento...  :whistle: >:D
Última edição por Antonio Carvalho em 08 jan 2011, 17:05, editado 1 vez no total.
LEGO Military
daniel-alex

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por daniel-alex »

[quote="BrickFIeld Post"]
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:
Imagem
Confrontos anti-PLN já são uma rotina diária em BrickFIeld desde a adesão á PLN. Estes aumentaram aquando da abertura do HQ na cidade e do gasto de 1 Milhão de € por parte do ministro da Economia numa estátua de Ouro Maciço. Hoje a Black Brick (Referência a Black Block ;D) fez explodir o único avião da Força Aérea quando este se deslocava para levar o Presidente Joe LEGO da Brick House para o Bunker secreto. Vários carros e contentores do lixo foram incendiados e várias lojas foram alvo de pilhagens. Á hora do fecho da redação, o helicóptero privado do Presidente foi visto a descolar em direção á Yellow Brick Island, o Presidente da PLN foi evacuado e houve um total de 39 detenções (sendo a população de 96 minifigs). Mais noticias brevemente.
- Jack Brick e Anne Stud
[/quote]
Isto está mau :whistle:
PS: Imagens (talvez) brevemente
EDIT: Removi a imagem que não sei como puz aqui ;D
Última edição por daniel-alex em 08 jan 2011, 19:03, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
luis.pedro
Sócio
Sócio
Mensagens: 954
Registado: 29 abr 2009, 21:12
Localização: PORTO

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por luis.pedro »

[quote="Antonio Carvalho"]
a minha é um país e cidade (tipo vaticano)
[/quote]

A minha nem país é.
faz parte da Confederação Helvética, mas possui "liberdade" em relação a ligações externas.

[quote="daniel-alex"]
[quote="BrickFIeld Post"]
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:
Confrontos anti-PLN já são uma rotina diária em BrickFIeld desde a adesão á PLN. Estes aumentaram aquando da abertura do HQ na cidade e do gasto de 1 Milhão de € por parte do ministro da Economia numa estátua de Ouro Maciço. Hoje a Black Brick (Referência a Black Block ;D) fez explodir o único avião da Força Aérea quando este se deslocava para levar o Presidente Joe LEGO da Brick House para o Bunker secreto. Vários carros e contentores do lixo foram incendiados e várias lojas foram alvo de pilhagens. Á hora do fecho da redação, o helicóptero privado do Presidente foi visto a descolar em direção á Yellow Brick Island, o Presidente da PLN foi evacuado e houve um total de 39 detenções (sendo a população de 96 minifigs). Mais noticias brevemente.
- Jack Brick e Anne Stud
[/quote]
Isto está mau :whistle:
PS: Imagens (talvez) brevemente
Imagem
[/quote]

isso está mesmo mau.
O banco está em alerta.  ;D
Última edição por luis.pedro em 08 jan 2011, 19:16, editado 1 vez no total.
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
daniel-alex

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por daniel-alex »

[quote="luis.pedro"]
[quote="Antonio Carvalho"]
a minha é um país e cidade (tipo vaticano)
[/quote]

A minha nem país é.
faz parte da Confederação Helvética, mas possui "liberdade" em relação a ligações externas.

[quote="daniel-alex"]
[quote="BrickFIeld Post"]
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:
Imagem
Confrontos anti-PLN já são uma rotina diária em BrickFIeld desde a adesão á PLN. Estes aumentaram aquando da abertura do HQ na cidade e do gasto de 1 Milhão de € por parte do ministro da Economia numa estátua de Ouro Maciço. Hoje a Black Brick (Referência a Black Block ;D) fez explodir o único avião da Força Aérea quando este se deslocava para levar o Presidente Joe LEGO da Brick House para o Bunker secreto. Vários carros e contentores do lixo foram incendiados e várias lojas foram alvo de pilhagens. Á hora do fecho da redação, o helicóptero privado do Presidente foi visto a descolar em direção á Yellow Brick Island, o Presidente da PLN foi evacuado e houve um total de 39 detenções (sendo a população de 96 minifigs). Mais noticias brevemente.
- Jack Brick e Anne Stud
[/quote]
Isto está mau :whistle:
PS: Imagens (talvez) brevemente
Imagem
[/quote]

isso está mesmo mau.
O banco está em alerta.  ;D
[/quote]
Antes da PLN também não estava muito melhor. (Para quem levou com uma bomba nuclear, BrickField recuperou bastante bem ;D)
Ups... Enganei-me no copy-paste de uma imagem a simula um video e pus no post anterior  :-X Já corrigi
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="luis.pedro"]
[quote="Antonio Carvalho"]
a minha é um país e cidade (tipo vaticano)
[/quote]

A minha nem país é.
faz parte da Confederação Helvética, mas possui "liberdade" em relação a ligações externas.

[quote="daniel-alex"]
[quote="BrickFIeld Post"]
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:
Confrontos anti-PLN já são uma rotina diária em BrickFIeld desde a adesão á PLN. Estes aumentaram aquando da abertura do HQ na cidade e do gasto de 1 Milhão de € por parte do ministro da Economia numa estátua de Ouro Maciço. Hoje a Black Brick (Referência a Black Block ;D) fez explodir o único avião da Força Aérea quando este se deslocava para levar o Presidente Joe LEGO da Brick House para o Bunker secreto. Vários carros e contentores do lixo foram incendiados e várias lojas foram alvo de pilhagens. Á hora do fecho da redação, o helicóptero privado do Presidente foi visto a descolar em direção á Yellow Brick Island, o Presidente da PLN foi evacuado e houve um total de 39 detenções (sendo a população de 96 minifigs). Mais noticias brevemente.
- Jack Brick e Anne Stud
[/quote]
Isto está mau :whistle:
PS: Imagens (talvez) brevemente
Imagem
[/quote]

isso está mesmo mau.
O banco está em alerta.  ;D
[/quote]

As minhas forças MDO estão a caminho da minha cidade...

e acabado de ser publicado no LC Times:

"Independência de Lego City nas mãos das SOF da cidade... Policia, SWAT da LCPD e serviços secretos asseguraram ontém Lego City noutro periodo de ataques permanentes de grupos terroristas devido à adesão da cidade à PLN. Com trocas de tiros, ameaças de bomba, explosão de algumas infra-estruturas e veiculos levaram as forças de segurança a chamar o apoio das forças armadas e da MDO da PLN. Membros do governo e outras personalidades foram transportadas, numa escolta de alto nível de segurança, para a "aldeia mistério". Uma parte de Lego City onde se pensa que se encontram os misteriosos ET´s, onde se projecta material nuclear e se desenvolve armamento confidencial, entre muitas outras coisas. Sendo uma autêntica aldeia e também a zona mais segura de toda a Lego City, serviu então de abrigo para personalidades ligadas ao governo. Segundo dados oficiais recentemente aprovados e publicados, as zonas de maior risco, portanto também as mais seguras são: a Sede LEGO, o CUBO (National Military Command Center), o paruqe nacional de Lego City, a estação central Nº1, a "aldeia Mistério" e a ponte de ligação ao porto, Guarda Costeira e docas (onde se localiza o quartel general da SWAT). A PLNMDO respondeu ao pedido de ajuda e enviou 3 veiculos para intervenção rápida entre os quais dois hummers (H1 e ambulância) e um V2000. Preve-se que o exército chege por volta da tarde de amanhã. A situação acalmou à poucas horas, colocando todas as forças de segurança nas ruas de modo a prever o pior atendendo ao facto de ainda só terem sido detidos 4 individuos e mortos outros 7 (A policia justifica estes números pensando de que se tratam de grupos rebeldes treinados). Relativamente ao povo inocente de Lego City, já se registaram 13 mortes, 24 feridos ligeiros e 5 graves. O director Geral do Departamento de Policia de Lego City, António Carvalho motiva as forças nacionais relembrando que a LCPD foi nomeada a melhor força polícial LEGO 2009/2010, desde que o tem como director, isto devido aos progressos contra o tráfico de armas e droga, o que antigamente tornava Lego City conhecida, agora esta é conhecida pelo excelente progresso contra a criminalidade. Por fim avança que "O povo de Lego City terá de lutar contra esta situação sem desistências, devido à cimeira da PLNMDO, a alguns meses da sua realização.""

Não se sabe ainda como, mas poucos minutos após esta publicação, viu-se um novo clarão em Lego City, o terceiro andar do CUBO foi totalmente destruido... As equipas de investigação criminal já se estão a dirigir para o local e Lego City declarou estado de emergência, colocando todos os agentes ao trabalho!
Última edição por Antonio Carvalho em 08 jan 2011, 22:26, editado 1 vez no total.
LEGO Military
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por Antonio Carvalho »

Votação 
Pergunta: Já és membro da PLN? Sim  3 (75%)
Não  0 (0%)
Não, mas quero ser  1 (25%)
 
Votos totais: 4

Vejo um "...mas quero ser" dirige-te ao nosso forum (vai ver à 1ª página deste tópico), e regista-te no forum seguindo as indicações lá presentes... Depois candidata-te seguindo também as indicações, a uma das organizações...

Cump.
LEGO Military
daniel-alex

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por daniel-alex »

'Tá lindo 'tá! ;D
[quote="Antonio Carvalho"]
Não se sabe ainda como, mas poucos minutos após esta publicação, viu-se um novo clarão em Lego City, o terceiro andar do CUBO foi totalmente destruido... As equipas de investigação criminal já se estão a dirigir para o local e Lego City declarou estado de emergência, colocando todos os agentes ao trabalho!
[/quote]
Quando estava a ler e vi clarão em Lego City e pensei logo ATAQUE NUCLEAR! mas afinal não foi... mesmo assim, as minhas condolências ás familias das minifigs mortas. (Se bem que nunca estiveram vivas ;D )
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="daniel-alex"]
'Tá lindo 'tá! ;D
[quote="Antonio Carvalho"]
Não se sabe ainda como, mas poucos minutos após esta publicação, viu-se um novo clarão em Lego City, o terceiro andar do CUBO foi totalmente destruido... As equipas de investigação criminal já se estão a dirigir para o local e Lego City declarou estado de emergência, colocando todos os agentes ao trabalho!
[/quote]
Quando estava a ler e vi clarão em Lego City e pensei logo ATAQUE NUCLEAR! mas afinal não foi... mesmo assim, as minhas condolências ás familias das minifigs mortas. (Se bem que nunca estiveram vivas ;D )
[/quote]

por acaso estiveram... mas usei uns bricks a fazer de sangue pela cidade  ;D Os numeros são reais....  :-X

Noticia: O exército e a PLN chegaram...



EDIT: Noticia
Última edição por Antonio Carvalho em 09 jan 2011, 13:57, editado 1 vez no total.
LEGO Military
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por pesgores »

Alerta inactividade!
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="pesgores"]
Alerta inactividade!
[/quote]

Inactividade por aqui, mas pela minha cidade actividade é o que não falta.... Unidades militares andam a preparar zonas de comando improvisadas, a PLN e as forças armadas estão de prevenção para sair a qualquer momento, a policia e  o departamento de sheriff com o apoio da SWAt e dos serviços secretos estão colocados em pontos estratégicos para necessidade de intervenção rápida.... helicópeteros dos bombeiros, EMS, policia, SWAT estão no ar, num total de 7 patrulhas aéreas. Lego City tem já estradas repletas de carros explodidos pelo meio.  :whistle:
LEGO Military
daniel-alex

Re: Portuguese LEGO Nations (PLN)

Mensagem por daniel-alex »

[quote="pesgores"]
Alerta inactividade!
[/quote]
Por acaso tenho estado a planear um HQ para a PLNTTRO (ainda não me decidi quanto ao aspecto) e também tenho estado a montar BrickField, que dentro da história do "expanded universe" tem estado com manifestações a toda a hora. (Tenho de ver se encontro o raio da máquina para fotografa-las) :D
Quanto ao resto precisamos na mesma que as agencias sejam preeenchidas, pois isso leva a motivos para Mocar um pouco mais :fixe: , por exemplo a PLNASA (cobre o ramo espacial e tem vários temas a abordar: estação espacial orbitral, base lunar e marciana, etc)
Responder