4DBrix_Europe

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4316
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

4DBrix_Europe

Mensagem por CyberX »

Já não vai a tempo de fazer nada em concreto para SJM mas levo na mesma para mostrar, a quem estiver interessado em Narrow Gauge:

Imagem

Imagem

Tal como o monorail, encaixam bem nos originais LEGO mas nota-se que há uma diferença (sobretudo no Narrow Gauge, menos brilhante/oleoso/liso e mais baço/áspero). Eu considero aceitável, quem quiser ver em SJM ou mais tarde num hackathon poderá avaliar por si.

A 4DBrix_Europe tem um serviço 5*, muito simpáticos, rápidos a responder, até a enviar sugestões. Neste caso dos Narrow Gauge, que não tinham na Europa, disseram-me que iam fazer uma encomenda à casa-mãe nos EUA se eu queria alguma coisa em concreto que chegariam a 17 de Abril... mandei vir 4 elementos de cada tamanho, em preto, a 17 já estavam na loja e hoje já estavam na minha mão.

Se alguém estiver interessado (Narrow Gauge, Monorail ou eventualmente outros elementos que estão para ser incluídos no catálogo da escala normal LEGO) podemos combinar mais tarde uma encomenda conjunta, tenho algumas coisas em mente para automatismos.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4941
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: 4DBrix_Europe

Mensagem por AGarcia »

Excelente!

Eu sou um dos que vai querer comprar linhas de comboio, mas da escala normal, nomeadamente os novos switches.
:fixe:
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Responder