A definição concreta dos módulos é que ainda está complicada como se pode ver pela conversa que já começa a ir longa (o que é um sinal positivo)
Estava a considerar separar os módulos em três categorias distintas:
- Terreno (elevações de terreno)
- Muralha
- e módulos de cidade ou outros MOCs
Talvez dê para se juntar tudo mas ainda não sei como.
Em relação à muralha, o [member=96]PocasNuckie[/member] tem razão e é preciso definir o aspecto dela. Eu enviei uma sugestão alguns posts atrás para verem o que achavam daquele estilo. As medidas em concreto, enviarei um blueprint que explica como eles se podem interligar entre si.
Estou a preparar também uma alternativa mais realista (sem aqueles arcos todos) para verem o que acham. E obviamente estou aberto a qualquer tipo de sugestão de formato de muralha. No final até podemos fazer uma poll e escolher-se o módulo a seguir para o próximo evento
Em relação às elevações do terreno, também enviei uma sugestão alguns posts atrás. Como é uma tecnica assustadoramente consumidora de peças podemos tentar definir outras variantes mais económicas. Ou ter vários tipos de terreno desde que sigam as mesmas medidas standard do módulo.
Sobre as dimensões, neste momento, penso que estavam em múltiplos de 16x16.
Mas podia ser interessante aumentar para 32x32 se pensarmos em estradas e afins para o terreno.
PS: a ideia do terreno estar separado é que até podia ser interessante para reaproveitar o sistema para outras mesas ou outros temas futuros.