old lego

Outros temas LEGO que não se enquadrem nas secções anteriores.
Responder
drum major
Full Member
Full Member
Registado: 03 dez 2009, 23:41

old lego

Mensagem por drum major » 12 dez 2009, 00:53

amigos penso que já consegui colocar "algo" no ar :jump:, não sei se este será o local indicado para o tema http://www.flickr.com/photos/drummajor agradeço que depois me indiquem se conseguiram ver alguma coisa, :fixe:

um abraço do
drum major
manuel ribeiro ;)

BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Re: old lego

Mensagem por BionicDroid » 12 dez 2009, 01:08

Meu Deus que maravilhas :clapping: :clapping: :clapping:, agora uma dica, uma vez que esta galeria representa o seu LEGO® a meu ver colocava-a no quadro da sua apresentação em post posterior aos já postados ou no próprio post da sua apresentação, e quando se tratar de criações suas (Mocs = my own creations) colocaria-as no quadro MOCs & MODs, no entanto é apenas uma sugestão minha uma vez que faz parte do seu perfil/espólio o que não quer dizer que esteja errado neste quadro, obrigado por esta excelente partilha.
Última edição por BionicDroid em 12 dez 2009, 01:12, editado 1 vez no total.
Carlos Ribeiro

figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto » 12 dez 2009, 01:28

Espectacular!!!
Não conhecia a maior parte dos modelos apesar de ter alguns dos outros, obrigado por partilhares estas imagens connosco!
Os "cotas" como eu ficam todos melancólicos a ver estas preciosidades.
No que diz respeito aos teus MOC's.. achei fantásticos e tambem concordo com o Carlos que devias colocá-los no tópico certo para serem devidamente apreciados e comentados.
Fiquei sem palavras  :-X e muito feliz,  apesar de agora saber que existe alguem por aqui que começou a MOCar antes de mim  :notcool:
Gostava de ter as fotos dos meus MOC's de 1974 mas como não tenho vou-me babando com os teus!!! :clapping: :clapping: :clapping:

OGEL
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 20 dez 2008, 12:50

Mensagem por OGEL » 13 dez 2009, 23:30

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:

Que maravilha!!

Esses MOCs... uma delícia... mesmo muito bons. Gostei mesmo muito!!  :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
PARABÉNS

Responder