Pedido de feedback de loja online que vende LEGO

Outros temas LEGO que não se enquadrem nas secções anteriores.
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Registado: 22 mar 2010, 16:15

Re: Pedido de feedback de loja online que vende LEGO

Mensagem por nunofilipe72 » 07 jul 2011, 12:47

Epá...vcs são uns stressados!!  lol  ;D

Já comprei n vezes por tb, nunca tive problema, já comprei n vezes com Paypal , nunca tive problema, já fiz assinaturas de revistas com o número do cartão de crédito, nunca tive problemas...

Ou vcs andam a escolher os maus exemplos a dedo, ou tenho tido sorte!!

TB, há um comprovativo de transferência, logo não sei que problema haverá, caso falhe algo, o próprio banco não faz transferência (nome, morada ou no NIB)

Não sei se sabes, mas nessa loja, podes pagar também à cobrança...acho que são mais 3, ou 3,5€ , ou por Paypal

Carlos Diogo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 07 jul 2010, 20:18

Mensagem por Carlos Diogo » 07 jul 2011, 13:12

[quote="nunofilipe72"]
Epá...vcs são uns stressados!!  lol  ;D

Já comprei n vezes por tb, nunca tive problema, já comprei n vezes com Paypal , nunca tive problema, já fiz assinaturas de revistas com o número do cartão de crédito, nunca tive problemas...

Ou vcs andam a escolher os maus exemplos a dedo, ou tenho tido sorte!!

TB, há um comprovativo de transferência, logo não sei que problema haverá, caso falhe algo, o próprio banco não faz transferência (nome, morada ou no NIB)

Não sei se sabes, mas nessa loja, podes pagar também à cobrança...acho que são mais 3, ou 3,5€ , ou por Paypal
[/quote]

Eu não, eu acho uma alternativa excelentemente cómoda o pagamento por TB.... Mas o Pedro já está a dizer (ou a dar a entender) que não é um pagamento fiável, queria saber porquê... Porque sendo assim iria preferir certamente pagar de outra forma!
A cobrança sinceramente acho que não compensa... acaba por se pagar sempre mais algum dinheiro e na verdade a encomenda vem cá parar na mesma....
[center]
Imagem Imagem

My LEGO Collection :)

A sentir o prazer do encaixe desde 2010  ;D
Fã do som do LEGO a chocalhar :D

C

PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie » 07 jul 2011, 13:29

Vamos lá a ver, nenhuma forma de pagamento é segura. Ponto.

Todas as formas de pagamento, em caso de stress, dão um trabalhão do caraças a "tentar" recuperar o dinheiro. Isso é indiscutível.

Ainda assim a maneira mais fácil em caso de stress (ou de outra forma a que mais probabilidades dá de reaver alguma coisa que seja) é o Paypal.

Esperar recuperar uma TB de um qualquer "scam" é utópico.

Tomem o caso "7905" como exemplo.  :fixe:

Pocas
Imagem

rlima
Sócio
Sócio
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Mensagem por rlima » 07 jul 2011, 13:38

eu so para vos aborrecer , vou contar uma coisa

eu ja perdi dinheiro no PAYPAL, em disputa de 2 litigios que tive

um o gajo tera forjado o talão de envio , ja que a mercadoria nunca ca chegou , e depois de o paypal se por de fora o gajo nunca mais me atendeu

o outro foi dano grave no envio em que exigi compensação, ou envio de peças novas e eu devolvia as com dano com custos por conta do vendedor, a paypal apoio-u o gajo e eu fiquei............

e desde então pago por tranferencia bancaria , que caso perca algum , não pago serviços de  ..................

agora fica a vossa e ou a minha conta escolher o melhor meio, certo certo é que nenhum é  ..........  bom

ja que nestes 2 casos foram 2 centenas e tal de eros a vida, coisas da vida certamente

fora isto , seja paypal, MB, tranferencia em largas centenas de transacções nada mais a registar

comprem muito mas com juizo  :fixe:
Sanjoanense  Brincka 2019                                
                de 3-5.Maio de 2019

Responder