Óbidos: Vila Natal e LEGO. Até 04/01/15

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Re: Óbidos: Vila Natal e LEGO. Até 04/01/15

Mensagem por csiquet » 28 dez 2014, 17:34

Bem, eu fui a Óbidos!
Já tinha ido 2 vezes depois do Natal e nunca tive problemas com filas... até este ano!
O senhor do hotel assustou-nos quando disse que já houve uma fila de 4 horas para a bilheteira ; com filhos não era uma hipótese.  :notcool:
Chegamos à bilheteira e, de facto, a fila não era pequena. Voltamos rapidamente ao hotel para comprar os bilhetes online e passar a frente desta gente toda.  8) ;D

Obviamente, tivemos de fazer outras filas lá dentro: casa do pai Natal, pista de gelo, um crepe... mas o que é que não faríamos para os filhos?

O tempo estava contado e não tivemos tempo para LEGO ; especialmente quando ainda tinha de se pagar para entrar.
Não sabia que a exposição era da CampLUG ; fiquei surpreendido. Pensava que era o João Matos a expor em Óbidos normalmente.
Sabendo isto, ainda perguntei a uns sócios se estavam por aí mas não houve ninguém que eu conheça para por a conversa em dia.
Não o conheço pessoalmente mas acho que era o Paulo A. que estava sempre na bilheteira.

[quote="Jnunes"]
O mais fixe disto tudo é que pagas para entrar na vila natal 5 paus e depois ainda pagas mais 3paus para ver a exposição do LEGO.
...
[/quote]
Preços por pessoa:
6€ (adulto)
4€ (criança a partir dos 3 anos)
1.5€ uma volta de carrossel, 4€/20 min na pista de gelo, 3€ um crepe,...
Felizmente, o pai Natal não cobra nada ; já nos custou que chega.  ;)

Gostámos do passeio, da cidade e da vila Natal mas talvez teremos de repensar a organização do tempo para o ano.
Até consegui uma fotografia com UM BRUTAL FALCÃO DE CAÇA no meu braço.  :clapping:

Responder