Eventos em 2015 para participar - ALE

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Responder
Avatar do Utilizador
Blastem
Newbie
Newbie
Mensagens: 21
Registado: 04 mai 2009, 14:18
Localização: Ponferrada (El Bierzo) (Espanha)
Contacto:

Eventos em 2015 para participar - ALE

Mensagem por Blastem »

Olá PLUG!

Somos um grupo de comboio-fans (e TECHNIC  :whistle: ) do LUG ALE. Em 2015 queremos ir a algum evento em Portugal. Há quem nos conhece Trenbrick 2013 (Aitoruco, Sheepo, Legofan, Manatarms, Mtrkustoms, CRS, Puli...)

Ainda nos lembramos a visita de nossos amigos da PLUG e a construção de alta qualidade. Atualmente, temos um monte de trens que podemos expor. Seria fantástico para xuntar todo o material de LEGO comboios Ibérico.

Vendo a seção de Eventos, eu vi este evento em fevereiro (1º aniversário do grupo Fãs de comboios em LEGO®... dia 22 de fevereiro) que seria o ideal, porque e boa data. No entanto, em 2014, BRINca (Grande Exposição) foi na mesma data que o evento em nossa comunidade e que não poderíamos comparecer.

Eu não sei se é certo para abrir uma lista de discussão nesta seção, mas gostaríamos de saber as datas aproximadas de seus eventos para planejar o calendário de 2015. Certamente queremos visita os nossos vizinhos!  :plug:

Não quero dizer adeus sem desejando-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Que 2015 está cheio de LEGO!
Responder