[Prazo Curto] Fotos de actividades de AFOLs

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
Responder
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

[Prazo Curto] Fotos de actividades de AFOLs

Mensagem por AVCampos »

Foi lançado este apelo na LAN:

Soon it's time for the annual PLAYDAY where LEGO Employees all over the world get a day to play. It's a super fun day I'm looking very much forward to. But let's get to the point 😉 At PLAYDAY it would be wonderful to show some of all the activities created by AFOLs for AFOLs. If you have any photo's you want to share with me and my colleagues all over the world please comment below with a link to the gallery folder that you want to share. It is really important that you have the rights to the photos - so if you didn't take the photos yourself, please ask the photographer if you're allowed to share. The purpose is PLAYDAY - an internal LEGO event - and the audience that will see the photos is LEGO Employees (global).

In short:

Share a link to the gallery of an activity organised by your community/ media.
You must have the photo rights or obtain the rights from the photographer.
It can be any kind of activity or event - but it has to be for AFOLs (not children).
Photos from AFOL activities will be shared with LEGO Employees
Deadline: July 12th

Please note: no photos of children (only photos of 18+) and note that I cannot guarantee that your photos will be used for PLAYDAY.

Em breve haverá o PLAYDAY anual onde os funcionários da LEGO em todo o mundo têm um dia para brincar. É um dia super divertido para o qual estou ansiosa. Mas vamos directos ao assunto 😉 No PLAYDAY seria maravilhoso mostrar algumas de todas as actividades criadas por AFOLs para AFOLs. Se tiveres alguma foto que desejes partilhar comigo e com os meus colegas de todo o mundo, por favor comenta abaixo com um link para a pasta da galeria que desejas partilhar. É muito importante que tenhas os direitos sobre as fotos - por isso, se não tiraste as fotos tu próprio, pergunta ao fotógrafo se podes partilhar. O objectivo é o PLAYDAY - um evento interno LEGO - e o público que verá as fotos será Funcionários LEGO (global).

Em resumo:

Partilha um link para a galeria de uma actividade organizada pela tua comunidade / media.
Deves ter os direitos da foto ou obter os direitos do fotógrafo.
Pode ser qualquer tipo de actividade ou evento - mas tem de ser para AFOLs (não crianças).
Fotos das actividades dos AFOLs serão partilhadas com os funcionários da LEGO
Prazo final: 12 de Julho

Atenção: nada de fotos de crianças (apenas fotos de maiores de 18 anos) e nota que não posso garantir que as tuas fotos serão usadas no PLAYDAY.
Responder