LEGO Star Wars Master Builder Series

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
Responder
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13681
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

LEGO Star Wars Master Builder Series

Mensagem por AVCampos »

Caso tenham reparado, a press release do75222 menciona que este pertence à linha Master Builder Series, e não Ultimate Collectors Series... isto é o que a equipa LEGO Star Wars tem a dizer sobre o assunto.

The Master Builder Series models are large playsets and beside being complex builds they are characterized by having many play features and functions, interior details as well as a range of minifigures. Ultimate Collectors series will remain highly detailed display models providing complex builds with a focus on authenticity and both Ultimate Collectors Series and Master Builder Series will continue as a way to highlight the unique characteristic of each style of model.

Os modelos Master Builder Series são playsets de grandes dimensões e, além de serem construções complexas, caracterizam-se por terem muitas funcionalidades e funções de brincadeira, detalhes internos e uma variedade de minifiguras. A série Ultimate Collectors permanecerá com modelos de exposição altamente detalhados, fornecendo construções complexas com foco na autenticidade, e tanto a Ultimate Collectors Series como a Master Builder Series continuarão como uma maneira de destacar a característica única de cada estilo de modelo.
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: LEGO Star Wars Master Builder Series

Mensagem por spacemarine »

Esta nova nomenclatura que a LEGO nos apresenta peca bastante por tardia, uma vez que na minha humilde opinião, pelo menos três sets anteriores já se enquadram perfeitamente nesta classe, Rebel Hoth Base, Sandcrawler e a própria Death Star, e não na categoria dos UCS's como a Lego pretendeu dar a alguns deles.

Como em inúmeras coisas não se percebe bem a lógica desta marca, mas como eu classifico os meus sets segundo os meus próprios critérios, não me faz confusão alguma essa, por vezes lógica da "batata"
Responder