Ideias para novos Temas

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
daniel-alex

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por daniel-alex »

Concordo com todos os que disseram cá mas acho que podiam fazer um tema licenciado (se pudessem claro) que tem um considerável nºo de fãs (Incluindo eu ::) )
Imagem
Os Simpsons :P
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1306
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por Cassiebsg »

Temas sem licença! Para quê fazer os sets mais caros do que já são!?

Gostaria de ver sets da Grécia antiga, Egipto antigo, Romanos. Exemplos de sets poderia ser casas de habitação desta época, ou edifícios públicos, como por exemplo: banhos, Coliseu, teatro grego, panteão, etc.

Será só eu que acha que a LEGO tem investido em muitos sets violentos? Para uma empresa que não quer fabricar temas bélicos, acho que andam muito pela tangente...  ::)
There are those who believe that life here began out there...
Avatar do Utilizador
uboat77
Full Member
Full Member
Mensagens: 131
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Localização: Cruz-de-Pau, Amora
Contacto:

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por uboat77 »

vou tentar descrever mais qualquer coisa, com base no update do tema:

Exploração Espacial - Base Lunar, Estação Espacial, Base num qualquer outro planeta do sistema, Nave de Carga, Nave de Reabastecimento, Veículos de Minagem de Asteróides, (algo mais orientado para uma possível realidade, sem ET's à mistura (yet... >:D))etc...

Model Team - Submarino (algo que peço há muito  :whistle:), Navios (militares ou não), etc...

Fantasy - Cidade do gelo: Edifícios escavados em gelo, veículos de exploração, embarcações de pesca, palácio no gelo, etc...
              - Cidade Aérea: Plantaformas flutuantes com edifícios, Balões, Máquinas voadoras, etc...


Steampunk- SUBMARINO (hmmm...vejo aqui um padrão qualquer  :P), veiculos de transporte, edifícios, basicamente coisas que vemos parecidas nos MOC's que para aí abundam...
All Your Base Are Belong To Us!
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por PocasNuckie »

Tema: Space Race!

Licenciado a: NASA. Não deve ser caro, e além disso é uma parceira já efectuada previamente pelo que não deve ser difícil.

Exemplos de Sets:

- First American on Space - Atlas 6 Rocket with Mercury Capsule and an Astronaut Minifigure (representing John Glenn);

- Project Gemini - Gemini Capsule with Titan II Rocket and Astronaut Minifigure

- Project Apollo - An Apollo XX Capsule (best bet on it beeing the Apollo 11 of course) on it's iconic Saturn V Rocket , and maybe throw in an Eagle Landing Module.

- Skylab Space Station - The name says it all. The first American Space Station!

- ISS - A new, bigger and more detailed/updated model of the ISS, since the last one wasn't much of a thing.

Outros sets:

- Renditions of Iconic Unmanned Craft like the Mariner, the Pioneer, the Voyager(s), the Hubble Telescope (duh), the Galileo, blah blah blah (just look at some timeline of Space Expeditions!)

Nota: Claro que também gostava de ter modelos de origem Soviética, mas não sei como se processaria isso em termos de licenciamento, logo é melhor não sonhar muito.

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por Antonio Carvalho »

TEMA: Area 51

Exemplos de sets:

- Há tanta coisa relaccionada com isso!
LEGO Military
daniel-alex

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por daniel-alex »

[quote="Antonio Carvalho"]
TEMA: Area 51

Exemplos de sets:

- Há tanta coisa relaccionada com isso!


[/quote]
Isso fez-me lembrar-me de outro
ROSWELL
Imagem
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="daniel-alex"]
[quote="Antonio Carvalho"]
TEMA: Area 51

Exemplos de sets:

- Há tanta coisa relaccionada com isso!


[/quote]
Isso fez-me lembrar-me de outro
ROSWELL
Imagem
[/quote]


ahah, não era bem a essa parte da área 51 a que me referia.... Acho que a LEGO não faria isso xD
LEGO Military
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por andy »

SAFARI - baseado em África, varios animais, de variadas especies, centros de tratamento e recolha de especies em perigo, jipes, postos de guardas florestais, caçadores furtivos, veterinarios, etc.

MOONBASE - exploração do sistema solar mais propriamente da lua, num tema espacial semi futuristico, uma especie de « upgrade » do classic space. Base lunar, veiculos de recolha de minérios, mini-labs, nave de carga, nave de exploração, etc.
"Look to the stars...where others already are"
Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3232
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por Ricardo S »

Off-Topic: Mais sets dentro do tema maritimo: tipos de navios (arrastões, traineiras, fragatas, paquetes)

Grécia para se aproveitar as novas peças e Safari concordo :clapping:

TUNERS : Upgrade dos mini-racers para minifigs scale

Curioso, temos tantas ideias em conversa PLUGuiana no entanto quando nos perguntam especificamente :D... Puff
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Avatar do Utilizador
Classico
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 79
Registado: 23 set 2010, 21:50

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por Classico »

Circo: a tenda própriamente dita (ìa ficar cara,ou talvez não ...  >:D) .

          set com animais perigosos (tigres, leões, etc)

          set com malabaristas/artistas vários (minifigs originais  :clapping: :expectation:)

          set com animais "graudos" (elefantes, girafas, etc  :o)

          set com ilusionistas/mágicos (montes de acessórios originais  ???)

etc, etc, etc ..........    8)
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1004
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por N19h7M4r3 »

Parem de pensar como Afols... a lego não faz brinquedos para vocês xD nós só andamos a aldrabar o sistema lol.

[quote="Ghé"]
Homens da Floresta   :jump:
[/quote]

eu vou aproveitar o seguimento da minifig que já saiu para dar a ideia de homem-das-cavernas...
cavernas, Muitos dinossauros... até pode ser um "flash-back" aos time-travelers e até pode visitar vários tempos da humanidade, cada set uma altura em particular, ao bom estilo de Dr. Who sei lá... :fixe:
daniel-alex

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por daniel-alex »

[quote="N19h7M4r3"]
[quote="Ghé"]
Homens da Floresta   :jump:
[/quote]

eu vou aproveitar o seguimento da minifig que já saiu para dar a ideia de homem-das-cavernas...
cavernas, Muitos dinossauros... até pode ser um "flash-back" aos time-travelers e até pode visitar vários tempos da humanidade, cada set uma altura em particular, ao bom estilo de Dr. Who sei lá... :fixe:
[/quote]
- Pré-História
- Egipto
- Grécia e os Romanos
- Descobrimentos (Com o Vasco da Gama, Pedro Álvares Cabral, Fernão de Magalhães, etc Haveria de certeza sets "Tugueses" muito mais com o LEGO Designer PT  :expectation: Sei lá a Torre de Belém por exemplo ::) )
- Renascimento e Iluminismo)
- Séc. XX (se bem que alguns acontecimentos não me parece que a LEGO vá recriar como a WWI e a WWII)

[quote="N19h7M4r3"]
Parem de pensar como Afols... a lego não faz brinquedos para vocês xD nós só andamos a aldrabar o sistema lol.
[/quote]
Hmm.. Os TFOL's estão mais perto (um pouco ;D ) do que os miudos querem.  :whistle:
Última edição por daniel-alex em 14 out 2010, 19:21, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1306
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por Cassiebsg »

[quote="N19h7M4r3"]
Parem de pensar como Afols... a lego não faz brinquedos para vocês xD nós só andamos a aldrabar o sistema lol.
[/quote]

Olha que se calhar até faz... ;)
Para além disso é a própria LEGO que pergunta a nós. ;D
There are those who believe that life here began out there...
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por andy »

O mercado AFOL já representa uma grande fatia para a LEGO.

Parem é de por bicharocos exquisitos nos sets ! já farta um bocado....escaravelhos, aranhas, peixes estranhos...agora apanharam essa mania já não querem outra coisa.

Cada vez é tudo mais explicito e deixa menos asas á imaginação... desvirtua-se.
"Look to the stars...where others already are"
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 489
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Localização: Seixal
Contacto:

Re: Ideias para novos Temas

Mensagem por mmp029 »

Vou puxar a brasa á minha sardinha ;D

SPACE, mas algo do genero Blacktron e M:tron e mesmo Classic Space. :expectation:

Sei que temos Space, mas acho os muito agressivos, cheios de armas e a velha luta do bem contra o mal :dontcare:

Desse temas antigos não se tinha nada disso e ai sim a nossa imaginação VOAVA!
Responder