Story Tellers for future play themes

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
Responder
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Story Tellers for future play themes

Mensagem por Conchas » 12 nov 2010, 17:40

Não conheço que seja o caso de alguém por estas bandas, mas nunca se sabe... ;)
Recebi o pedido em baixo.

Dear story tellers,

The LEGO Company is looking for great stories for future play themes and would like to invite AFOLs to contribute!
The stories we are looking for should be written in a short, professional and precise way and preferably with some visual elements (drawings/pictures) added. Thus, to participate it is required that you have either worked professionally with writing stories, doing animations etc. or are used to writing stories as part of your work or on a hobby basis.
An ideal candidate for this project is therefore a person who has written small stories before and has received good feedback on these from other professionals and peers.
If you think you have what it takes to help us out, then please write to Jan Beyer and in short tell him why you think you would be able to help us out.
We are looking forward to hearing from you!

Kind regards,
Jan Beyer

NB: The final deadline for submitting stories is the 22nd of December 2010, and there will be a brief from our side before that so please contact us as soon as possible if you are interested!
FCorreia
We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2020    22-25.Fev

N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Re: Story Tellers for future play themes

Mensagem por N19h7M4r3 » 12 nov 2010, 21:44

Esta novidade suponho que seja para continuar aquela das ideias para temas novos. Eles deram recomendações para os candidatos, mas não me pareceu darem requisitos essências por isso qualquer um pode enviar a ideia?
Outra coisa, eles querem que enviemos a historia com a explicação de porque é que poderíamos ajudar com o problema, ou querem primeiro a explicação?
Aquele quarto paragrafo é algo que confuso. :-[
Obrigadinho

Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Contacto:

Mensagem por Cassiebsg » 13 nov 2010, 00:10

Pelo que postaram na Byggepladen, se estiveres interessado e escreves (ou escreveste) histórias então deves enviar um mail ao Jan o mais tardar até segunda-feria.

Não tens que enviar a história ou histórias agora, apenas que queres participar, porquê e uma explicação do que já escreveste, onde e qual o feedback que recebeste em relação às tuas histórias. Ou seja, explicar porquê é que consideras que serias um bom candidato a escrever pequenas histórias para a LEGO sobre futuros temas.
There are those who believe that life here began out there...

andy
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Mensagem por andy » 13 nov 2010, 12:35

Interessa-me, acho que vou arriscar, sempre tive imaginação para criar historias e mundos.:)

Já agora, não há um mail disponivel para enviarmos a candidatura ?
"Look to the stars...where others already are"

Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas » 13 nov 2010, 12:45

Podem enviar para mim, que eu faço fwd ao Jan.
Eu costume eleiminar os endereços de e-mail por motivos óbvios.

No entanto para não fazer ninguém perder tempo, nem niguém fazer o Jan perder o seu tempo também gostaria de salientar alguns aspectos que me parecem fundamentais:

- A capacidade no Inglês escrito deverá ser cetamente acima da média.

- Conforme o Jan escreveu,

The stories we are looking for should be written in a short, professional and precise way and preferably with some visual elements (drawings/pictures) added.
Thus, to participate it is required that you have either worked professionally with writing stories, doing animations etc. or are used to writing stories as part of your work or on a hobby basis.

An ideal candidate for this project is therefore a person who has written small stories before and has received good feedback on these from other professionals and peers.

Como tal parece-me muito razoável apresentar evidências destes factos/qualidades.
FCorreia
We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2020    22-25.Fev

Responder