Pergunta-Preciso de ajuda da PLUG-Por favor respondão

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
Responder
Leonardo Gonçalves
Newbie
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 02 mai 2010, 14:55

Pergunta-Preciso de ajuda da PLUG-Por favor respondão

Mensagem por Leonardo Gonçalves »

Olá estou aqui para pedir ajuda de vocês plugers para o meu novo filme "Age of Lego"este filme vai incluir vários temas da LEGO como :
Castle,Pirates,Knights Kingdom I e II.
Mas eu preciso especialmente do King's Castle Siege e alguns soldados por favor respondão-me  :) .

Desculpem esta pergunta mas eu preciso de auxilio (só ajudam se quiseresm como é obvio)eu sei que a :plug: não é uma empresa de patrocínios mas como vocês  são professionais mas eu acho que este filme é uma boa iniciativa  mas vocês é que decidem,obrigado na mesma. :plug: ;D
Última edição por Leonardo Gonçalves em 01 jun 2010, 22:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3555
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Pergunta-Presiso de patrocinio da plug-Por favor respondão

Mensagem por Ribatagus »

Olá mais uma vez Leonardo.

Já te foi pedido em resposta ao teu primeiro tópico que cries uma apresentação tua de acordo com o que é habitual no nosso fórum, http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=1 de forma a que te possamos conhecer melhor!

Outra coisa que gostava de te chamar a atenção é ao teu português... No fórum da  :plug: procuramos que a escrita seja o mais correcta possível, para ser compreendida por todos! Peço-te que tenhas mais cuidado ao escrever, de forma a evitar ter que estar a fazer correcções... Repara que nem o nome do tópico está correcto! (pre[glow=red,2,300]c[/glow]iso, respond[glow=red,2,300]am[/glow]...)


Finalmente, respondendo ao teu tópico, deverás entender que uma proposta destas não é feita com um "tópicozito" no nosso fórum, pelo menos desta maneira tão simplista.

Terás que desenvolver um pouco a tua ideia e explicitar melhor o que é que pretendes.
Depois, pensar se é através de um tópico no fórum que é a forma ideal de o fazer.

Recomendo-te a refazer este tópico (podes sempre editar a mensagem que escreveste através do botão Imagem no canto superior direito de cada mensagem ou criar um novo e pedir para eliminar este), de forma a que possamos entender melhor qual a tua ideia e avaliar que tipo de apoio será possível.

Tem em conta que a PLUG não é nenhuma empresa que dê "patrocínios", mas sim uma associação de coleccionadores de LEGO!  :fixe:
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Responder