Estação Prisional SPACE POLICE II

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Estação Prisional SPACE POLICE II

Mensagem por figueifoto »

Há muito tempo que planeava construir uma Base para Space Police II e agora este foi o resultado.
Imagem
É meu costume fazer Bases dos Temas que não mereceram essa atenção por parte da LEGO.
Como neste momento não abundam muitas peças em cinzento antigo no meu inventário, acabei por ter que reduzir em tamanho o que inicialmente me tinha proposto fazer,o que não invalida que num futuro próximo não aumente o tamanho da mesma.
Tem 4 celas individuais,uma consola para controlo do tráfego e vigilancia,sistema de abertura individual das celas (1,2,3,4) e uma entrada onde os compartimentos para transporte de presos entra para fazer as transferencias devidamente supervisionadas pelos guardas!
Tambem aproveitei para trocar a cor dos faróis dos veiculos que não se identificava com as cores originais do tema.
Mais fotos nesta pasta do Brickshelf:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=226256
Espero que se divirtam a ver,apesar de já saber que este tema não é dos mais populares para a maioria! ;-)
Última edição por figueifoto em 09 jan 2007, 23:11, editado 1 vez no total.
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: Estação Prisional SPACE POLICE II

Mensagem por Alex »

TAVA A DEMORAR!!!  ;D

Eu tinha-te dito que tinha que ser até hoje e já passa das 23h...lolol

Ta muito bom João...gostei muito do pormenor dos vidros exteriores, e das quatro "camaras prisão" com os figs dentro...muito estilo ficçao científica  ;)

Parabéns
Última edição por Alex em 09 jan 2007, 23:21, editado 1 vez no total.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Estação Prisional SPACE POLICE II

Mensagem por Farrusco »

E a cidade cresce e a vontade de ir brincar com ela também...  ;D

Essa prisão vai ficar mais isolada ou acopulada ao resto da cidade / base espacial?

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Estação Prisional SPACE POLICE II

Mensagem por figueifoto »

Vai ficar á parte  do Centro de Comando mas incorporada na cidade,espero amanhã tirar umas fotos já com as novas placas e com os novos sets que construi! ;-)
Avatar do Utilizador
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1312
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:

Re: Estação Prisional SPACE POLICE II

Mensagem por DavidAzevedo »

Fizeste bem em trocar as "luzes" dos veiculos, fica muito melhor. A prisão em si está bem feita, gostei especialmente do pormenor das alavancas para fechadura das celas.
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4205
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: Estação Prisional SPACE POLICE II

Mensagem por Hyphos »

Viva

Gostei principalmente dos pormenores interiores.

Mas ou na tua cidade os presos são muito maus ou então os policias precisam de alguma formação, um racio de 1 para 1, não há finanças que aguente tantos policias ;)

Continua o bom trabalho

Paulo
Paulo "Jones" Brown
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Estação Prisional SPACE POLICE II

Mensagem por Farrusco »

Lembrei-me agora que a tua polícia tem semelhanças, em termos de cor, com a da BD do Judge Dredd. Embora o filme não seja brilhante como são as BDs, aconselho-te a veres o filme para tirares mais ideias e possibilidades. Os efeitos especiais e o ambiente de ficção científica estão magníficos. A história é que peca um pouco por simplista comparada com a das BDs...

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Responder