3365 - Space Moon Buggy

Aqui podes encontrar "Reviews" sobre conjuntos Oficiais da LEGO
Responder
Avatar do Utilizador
Suntzu
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 888
Registado: 12 nov 2008, 17:11

3365 - Space Moon Buggy

Mensagem por Suntzu »

Acabado de montar há minutos, foi um set oferecido pela tia do meu filho e comprado no ECI da Brincka tendo custado  quase 7 €.

Imagem

Curiosamente lembra-me um pouco o 886 que me ofereceram tinha eu +- a idade do meu filho.

Em relação ao set só tenho a dizer que o acho demasiado básico e desinteressante.
O miúdo gostou bastante do capacete do astronauta e pouco mais.

Parece-me que a LEGO deviria investir no aspecto estético dos mini sets  que neste caso é muito fraco.

Outra cena que não percebo: qual a lógica do boné se se trata dum veículo lunar?

Verdicto: 3/10
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: 3365 - Space Moon Buggy

Mensagem por Thebicyclestory »

Sejamos ainda mais sinceros (ou realistas)...um set completamente disparatado! :notcool:
DARK AGE or maybe just busy?
Avatar do Utilizador
Pirralho
Sócio
Sócio
Mensagens: 1117
Registado: 29 out 2010, 12:28
Localização: Coimbra

Re: 3365 - Space Moon Buggy

Mensagem por Pirralho »

[quote="Thebicyclestory"]
Sejamos ainda mais sinceros (ou realistas)...um set completamente disparatado! :notcool:
[/quote]

Não concordo com a tua opinião. Como sabes em qualquer tema existe sempre um set de entrada. Um set que sendo do tema tem sempre um preço bastante acessível.
Já o construí há cerca de 2 anos. Sem duvida que tem uma construção muito simples mas que possui na minha opinião uma excelente jogabilidade.

Pode ser sempre utilizado quer no centro de lançamento como veiculo de treino ou num possível cenário lunar como veiculo de exploração. Daí possuir um chapéu e um capacete.

Na minha opinião, aumentaria o veredicto final ao set.

Abraço
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2050
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: 3365 - Space Moon Buggy

Mensagem por nunofilipe72 »

Calma rapazes !!

Tal como o pirralho diz, é um set de entrada para um tema. Logo não pode ser um set muito caro, logo não é muito complicado!

Penso que até tem uma jogabilidade muito boa, pois tanto pode ser usado na cidade, como no tema espaço, e há poucos sets na história da LEGO se orgulham disso !!

Acho que a nota dele , mesmo sendo pessoal, é muito baixa !!
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: 3365 - Space Moon Buggy

Mensagem por BCanilho »

É um set de entrada logo é básico, não há muito a fazer quanto a isso.

Não concordo que faça sentido na Cidade ou na Estação de Lançamento apesar de ser utilizável nesses ambientes. Acho que é um buggy para exploração planetária, dai a antena e aquela maquineta atrás. O chapeu podia ser substituido por outra peça qualquer que enriquece-se o set..

Os Buggys lunares não andavam a dar voltinhas pela estação de lançamento...
Responder