necs - Nelson Santos

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Responder
Avatar do Utilizador
necs
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 03 jan 2018, 11:14
Localização: Corroios

necs - Nelson Santos

Mensagem por necs »

Nickname: necs
Nome: Nelson Santos
Sócio da PLUG?: Não (ainda :) )
Localidade: Corroios
D.N: 14.01.1979
Temas LEGO® preferidos: City, Star Wars, Creator Expert.

Ora viva!
Sou um apaixonado pela Lego como a maioria de vocês. Quando era criança tive os meus primeiros set's que guardei até aos dias de hoje e que com grande agrado passei para o meu filhote (actualmente com 8 anos).

Hoje o meu filho já tem mais legos do que eu alguma vez tive e é o brinquedo de eleição dele. (Eu também faço por isso).

Cá por casa, o tema principal é mesmo o City, sendo que já temos uma cidade jeitozinha.

Recentemente o meu puto participou numa exposição, onde pela primeira vez expôs um tema da sua autoria. A escolha dele recaiu sobre os temas da City relacionados com a construção, ficando uma construção de 4 placas 32x32.

Resolvi inscrever-me no fórum pois cada vez mais sigo a Lego e as exposições e estou mais atento a tudo o que são noticias e eventos. O miúdo também começa a construir os próprios MOC's e obriga-me a estar atento e adquirir peças para as construções.

Por agora é tudo, espero contribuir um pouco para a comunidade!
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13684
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: necs - Nelson Santos

Mensagem por AVCampos »

Bem-vindo! :)

No próximo mês faremos mais uma edição do nosso grande evento, a Oeiras BRInCKa 2018; poderás querer dar lá um saltinho e ver o tipo de coisas que fazemos. :fixe:

[quote="necs"]
Hoje o meu filho já tem mais legos do que eu alguma vez tive e é o brinquedo de eleição dele. (Eu também faço por isso).[/quote]
Isso soa-me familiar... mas, no meu caso, do lado do filho. ;D (uh, acho eu... não sei se o [member=154]JMCampos[/member] já me ultrapassou)
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4315
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: necs - Nelson Santos

Mensagem por CyberX »

Bem-vindo Nelson.
Já deves então saber que no Carnaval vamos estar em Porto Salvo (Oeiras) a expor, não é muito longe de Corroios e poderás vir ver uma grande City e mais "umas coisitas" para tu e o tue filhote se inspirarem.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4941
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: necs - Nelson Santos

Mensagem por AGarcia »

Bem vindo Nelson.
Espero que te divirtas por aqui.
:fixe:
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Avatar do Utilizador
necs
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 03 jan 2018, 11:14
Localização: Corroios

Re: necs - Nelson Santos

Mensagem por necs »

[quote="AVCampos"]
Bem-vindo! :)

No próximo mês faremos mais uma edição do nosso grande evento, a Oeiras BRInCKa 2018; poderás querer dar lá um saltinho e ver o tipo de coisas que fazemos. :fixe:

[quote="necs"]
Hoje o meu filho já tem mais legos do que eu alguma vez tive e é o brinquedo de eleição dele. (Eu também faço por isso).[/quote]
Isso soa-me familiar... mas, no meu caso, do lado do filho. ;D (uh, acho eu... não sei se o [member=154]JMCampos[/member] já me ultrapassou)
[/quote]
Obrigado! Conheço bem a vossa exposição. Por diversas vezes já a visitei no passado ;)

[quote="CyberX"]
Bem-vindo Nelson.
Já deves então saber que no Carnaval vamos estar em Porto Salvo (Oeiras) a expor, não é muito longe de Corroios e poderás vir ver uma grande City e mais "umas coisitas" para tu e o tue filhote se inspirarem.
[/quote]
Obrigado! E sim, claro que conheço e não irei faltar!

[quote="AGarcia"]
Bem vindo Nelson.
Espero que te divirtas por aqui.
:fixe:
[/quote]
Obrigado!
Responder