MILS road - Interseção com 3 vias

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

MILS road - Interseção com 3 vias

Mensagem por Antonio Carvalho »

Boas noites,

Dos vários módulos de estrada e terreno feitos em MILS, apresento-vos aqui uma interseção com 3 vias.

O objetivo foi quebrar um pouco a monotonia das estradas criando um cruzamento diferente dos restantes e mostrando assim uma das potencialidades das estradas em MILS.

Para os que argumentam que gasta muitas peças, bem, este MOC é um mau exemplo e não me dá hipóteses para contra-argumentar ;D ;D ;D
Contudo permite criar pequenas brincadeiras e pormenores no "asfalto", algo que fui fazendo nos vários módulos de estrada que expus na Oeiras BRInCKa 2022, tais como as palavras escritas e as setas com as direções.

Este MOC, à semelhança de quase todos os meus MOC's, é um WIP permanente :expectation: :expectation: A próxima alteração será melhorar as raias obliquas, utilizando os "cheeses" para aperfeiçoar a linha diagonal, tal como fiz no módulo de estrada com a paragem para os táxis.

É feito em 4 baseplates 32x32, em que as ligações nas pontas são todas compatíveis com as medidas standard das estradas MILS. Infelizmente, como nas bordas apenas sobra um stud, para colocar semáforos e outra sinalização tenho que me socorrer dos módulos adjacentes.

Imagem

Imagem

Aguardo pelo vosso feedback!
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4335
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: MILS road - Interseção com 3 vias

Mensagem por CyberX »

Muito fixe... quantos MILhareS de peças mesmo? :D
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: MILS road - Interseção com 3 vias

Mensagem por Antonio Carvalho »

CyberX Escreveu: 13 mai 2022, 07:06 Muito fixe... quantos MILhareS de peças mesmo? :D
Se há módulos que devoram peças, estes foram desses! Nem tenciono contar ;D ;D ;D ;D
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2060
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: MILS road - Interseção com 3 vias

Mensagem por nunofilipe72 »

Sei que se gastam milhares de peças, mas que dá um efeito brutal, dá!!
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4943
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: MILS road - Interseção com 3 vias

Mensagem por AGarcia »

Pode gastar muitas peças, é verdade, mas o resultado final compensa bastante ao dar muito mais detalhe e realismo às estradas.
:clapping: :clapping: :clapping:
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Responder