Votos de um Bom Ano

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Responder
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Votos de um Bom Ano

Mensagem por spacemarine »

Boa tarde,

não queria deixar de escrever meia dúzia de palavras de apreço e de deixar aqui o meu desejo de um Bom 2024 para toda a Plug, antes de o relógio bater a meia-noite.

Portanto, quero desejar a todos os sócios desta querida associação, a todos os frequentadores deste fórum e seus colaboradores um Feliz Ano de 2024. Desejo-vos umas boas entradas, com passas e espumante Português ;)

Quero também deixar aqui uma palavra de apreço á nossa direção, ao Fernando, ao Mário e ao Rui, pelo trabalho meritório e dedicado que tiveram no decorrer deste 2023 com a nossa associação. Todo os serviços, cujo resultado será mais ou menos visível, dependendo de cada um deles, mas que não deixam de exigir dedicação, tempo e amor e que quase sempre são executados pelos elementos da direção e seus colaboradores mais diretos. O meu muito obrigado.

Quero também deixar aqui uma palavra de apreço a todos os associados e amigos que de alguma forma estiveram envolvidos na organização e execução de outros trabalhos como o LugBulk, o Brincka de Viana, os encontros de fim de semana na sede da Plug e os maravilhosos jantares de aniversário que foram sendo organizados por esse País fora, também a esses, o meu Muito Obrigado.

Uma palavra amiga e de agradecimento aos mesmos, que estão atualmente envolvidos e ainda em trabalhos como o LugBulk, aos que já preparam os eventos para 2024, etc.

A nossa associação não deixa de ser algo muito bonito no panorama Lego em Portugal, algo que merece ser conservado e preservado, algo que também deverá ser incentivado a crescer. Algo que, apesar de ter momentos melhores que outros, no final será sempre lembrado pelos seus melhores momentos, apenas. Por isso valerá a pena, sempre, a nossa dedicação e empenho, não em igual medida mas na medida em que cada um dos sócios lhe quiser dar ou pode dar, e sempre com todos.



Um Grande Abraço a todos e um Grande Ano de 2024.
Desejo-vos a todos o que para mim reservo também.
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15904
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: Votos de um Bom Ano

Mensagem por Conchas »

Olá Vitor,

Muito brigado por dedicares algum tempo para deixar aqui estas apreciadas palavras para todos nós (associados da PLUG e nossos visitantes)!
Os meus votos de uma Boas Entradas e Próspero Ano 2024 para todos! E Paz no mundo se não for pedir demasiado...
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Responder