Acerca desta nova secção no Fórum

Coloca aqui as questões/sugestões que gostarias de endereçar à LEGO.

Nós fazêmo-las chegar ao destino!
Responder
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15891
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Acerca desta nova secção no Fórum

Mensagem por Conchas »

Caros,


tenho o prazer de vos anunciar que a Direcção decidiu criar uma nova secção no Fórum, dedicada às questões que os membros queiram endereçar directamaente à LEGO, com qq dúvidas ou curiosidades que tenham sobre o brinquedo ou a empresa.
Obrigado David, por me teres relembrado de esta ideia que tinha adormecida desde há algum tempo.

Uma vez que necessitamos de um LEGO Ambassador, para estabelecer o canal de comunicação com a LEGO, pedi a ajuda do Lluis Gibert (actual LEGO Ambassador Espanhol) que tem colaborado com a PLUG, aqui no Fórum.
O Lluis acedeu a colaborar prontamente, o que eu quero desde já aqui agradecer em meu nome pessoal, da Direcção da PLUG e de todos os membros e simpatizantes desta comunidade.


Tenho também um conjunto de perguntas que elaborei e coloquei no 0937, no âmbito de uma secção semelhante que eles já tinham ("Fala com a LEGO®"), muito devido ao facto de terem um LEGO Ambassador em "casa".
Algumas dessas perguntas têem já resposta publicada, outras ainda aguardam resposta do Jan Beyer (Project Manager, LEGO Community Development).
Tive o acordo do Luis Baixinho para transcrever aqui as respostas obtidas pela Tânia, o que desde já agradeço tb! (seguem em tópicos separados). Outras perguntas e respostas podem ser encontradas na referida secção do 0937.


Agora é convosco!
Coloquem as vossas questões, mas antes não se esqueção de ler o post com o Regulamento desta Secção.
Última edição por Conchas em 12 mar 2008, 21:44, editado 1 vez no total.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2169
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: Acerca desta nova secção no Fórum

Mensagem por Nuno Lino »

Boa iniciativa.

Só tenho pena que tenha de ser o lego Embaixador espanhol a colaborar connosco, porque a lego embaixadora portuguesa não colabora.

Embora já tenha sido um sinal deixarem-te copiar as perguntas e respectivas respostas que lá colocaste.

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15891
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: Acerca desta nova secção no Fórum

Mensagem por Conchas »

[quote="Nuno Lino"]
Boa iniciativa.

Só tenho pena que tenha de ser o lego Embaixador espanhol a colaborar connosco, porque a lego embaixadora portuguesa não colabora.

Embora já tenha sido um sinal deixarem-te copiar as perguntas e respectivas respostas que lá colocaste.

Nuno Lino
[/quote]

A verdade é que tb não lhe pedi.
Achámos que para já será melhor assim, até porque se já tinhamos uma colaboração estabelecida com o Lluis, vinda de trás, não faz qq sentido colocá-lo agora de parte.

O futuro dirá de que forma as coisas se irão desenvolver.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15891
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: Acerca desta nova secção no Fórum

Mensagem por Conchas »

[quote="Conchas"]
[quote="Nuno Lino"]
Boa iniciativa.

Só tenho pena que tenha de ser o lego Embaixador espanhol a colaborar connosco, porque a lego embaixadora portuguesa não colabora.

Embora já tenha sido um sinal deixarem-te copiar as perguntas e respectivas respostas que lá colocaste.

Nuno Lino
[/quote]

A verdade é que tb não lhe pedi.
Achámos que para já será melhor assim, até porque se já tinhamos uma colaboração estabelecida com o Lluis, vinda de trás, não faz qq sentido colocá-lo agora de parte.

O futuro dirá de que forma as coisas se irão desenvolver.
[/quote]

Contudo, tb entendo que não deve ser necessário fazer tal pedido.
O LA em Portugal deve saber quais são os limites do território, e se eu fosse LA acho que saberia o que fazer assim como separar as águas.

Contudo como sabemos toda esta história tem antecedentes complicados, que levaram à situação actual e não pretendo aqui fazer grandes juízos para além disto.
Devemos respeitar a vontade de cada um e saber dar o tempo necessário a que as coisas normalizem.

Não pretendo com este post gerar qq discussão e peço-vos que não o façam tb.
Foi apenas o comentário que achei fazer sentido aqui.


Vamos mas é a colocar aqui as questões que queiram colocar à LEGO! :)
Última edição por Conchas em 12 mar 2008, 20:23, editado 1 vez no total.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4515
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Acerca desta nova secção no Fórum

Mensagem por ruialmeida »

mais uma boa iniciativa da direcção, creio que cada vez o forum estará mais esclarecedor, e irá dar mais resposta a nós e a todos aqueles que nos visitam, vamos continuar mesmo "passo a passo" mas crescendo.
Responder