Bionicle - Impressão imediata

Outros temas LEGO que não se enquadrem nas secções anteriores.
Responder

Qual das duas é a impressão da linha BIONICLE que vos vêm mais á cabeça como correcta ao inicio?

Construir uma action figure
3
25%
Action figure para construir
6
50%
Estou indeciso
3
25%
 
Total de votos: 12

Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 336
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Localização: Amadora
Contacto:

Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por Drexer »

Julgo que não será necessário deixar aqui nenhuma explicação.

A ideia vêm daqui.

O único objectivo deste tópico é ver se as justificações e/ou comentários podem servir de meio para chegar a um ponto que mais a frente esclarecerei.

Obrigado.
Avatar do Utilizador
Namath
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 584
Registado: 16 set 2006, 17:29
Localização: Guizo

Re: Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por Namath »

Ainda hoje tive com um na mao , um barraki , ou coisa parecida , continuo a nao gostar daquilo  ::)
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4205
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por Hyphos »

Votei "Action Figure para construir", porque faz lembrar os antigos GI Joe, que permitia mudar as armas a roupa, etc e eram totalmente articulados

Com os bionicles passa-se o mesmo.

Paulo
Paulo "Jones" Brown
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4515
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por ruialmeida »

Votei "Action Figure para construir",
;)
da-me alguma luta ao  montar, mas não me diz nada ???
mas já tenho 8739,8755,8756,8761,10203, ;D ;D ;D
o meu puto é que os adora  8)
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por Jnunes »

Votei estou indecisso

Hoje ajudei o meus filhoas a montar o 8894 LAVA CHAMBER GATE,
e o primeiro a aparecer por ca, ate é engraçado, mas muito para crianças serve muito para brincar.......e vendo bem ate te umas pecitas engraçadas para a city.

Comprei porque o preço era convidativo 19.90 segui um pouco as dicas do Sergio, os putos adoraram, mas gostam mesmo e do exofroce. ;D

abraços

Jnunes
Imagem
Avatar do Utilizador
xico666
Sócio
Sócio
Mensagens: 702
Registado: 14 set 2006, 11:12
Localização: Portimão
Contacto:

Re: Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por xico666 »

eh pha G.I.JOE RULES  :o
tenho algumas figuras e sou grande fan d gi joe, se alguem tiver isso num bau e nao saiba o k fazer lembrem se de min
tb inclui masters of the universe(he man) e bonecos de wrestling da hasbro
;D :D ;)
action figure para construir e o k eu vejo nesses sets
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 336
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por Drexer »

Creio que já passou suficiente tempo para os indecisos votarem. É neste momento que eu vou fazer uma impressão que gostaria que fosse analisada/discutida por qualquer que ache necessário.

Cinco votaram que acham que é uma action figure para construir, apenas um(excluindo eu) que é construir uma action figure; dois disseram que estavam indecisos.

Sinceramente, é aqui que eu vejo o que se calhar é um problema de mentalidade que cria uma menor tolerância ao Bionicle pela parte dos AFOLs; a a maioria de vocês vê as figuras da mesma maneira que um miúdo mais novo as vê, pela caixa, pela imagem do herói ou vilão que é o final; poucos pensam naquilo como algo que serve para construir, em vez de servir apenas para montar algo especifico, e é essa relutância em se calhar ver a outra face que vos faz perder a que interessa.

Construir.

Nada mais simples, nada mais que todos nós estejamos habituados a fazer com o normal Lego. Excepto que no normal Lego as peças são mais elementares, mais simples, e por isso não temos nenhuma relutância em ver que aquilo é suposto encaixar e formar algo maior. Agora com o Bionicle... supostamente parece-me que peças maiores e de formas não tão elementares vos 'assustam', que ao não serem algo tão simples há uma relutância em admitir que aquilo também pode servir como material de construção em vez de apenas peças pré-atribuídas.

Isto é simplesmente a minha opinião; e claro que pode estar errada, no entanto não acho que ninguém perderia ao me darem vocês a vossa opinião acerca disto.
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15888
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por Conchas »

Eh ehh!

Fui eu, fui eu... ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13684
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por AVCampos »

[quote="Drexer"]
Agora com o Bionicle... supostamente parece-me que peças maiores e de formas não tão elementares vos 'assustam', que ao não serem algo tão simples há uma relutância em admitir que aquilo também pode servir como material de construção em vez de apenas peças pré-atribuídas.[/quote]
Hmm, acho que é exactamente esse o problema que tenho com o Bionicle. Mas não sintas que é só o Bionicle: acho o mesmo em relação aos sets Technic studless no geral.
Avatar do Utilizador
xico666
Sócio
Sócio
Mensagens: 702
Registado: 14 set 2006, 11:12
Localização: Portimão
Contacto:

Re: Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por xico666 »

eu nao gosto pk parece pco real, as minifigs de lego parecem mais humanas, as d bionicle parecem mt futuristas e com "buracos" e mais agressivas,se nao estivesse a falar de lego, diria k as action figures eram engracadas, mas como e lego e para construir nao me agradam muito.
eu ainda sou old school :D

ha qd eu tiver bionicle de lotes eu falo ctigo ;)
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: Bionicle - Impressão imediata

Mensagem por BionicDroid »

Respondi "Construir uma action figure" porque sempre que vejo um Set Bionicle ou apenas peças soltas deste tema, o que me vem á cabeça é criar figuras humanas dinâmicas, robôs, animais estranhos, traços arquitéctónicos radicais e futuristas, estruturas móveis que se abrem e revelam outra aparênica (tipo transformers), enfim acho muito fantástica esta variedade de peças, mas é claro que a peça brick 2x... mantém o seu lugar no pódium ;)
Última edição por BionicDroid em 20 abr 2007, 00:01, editado 1 vez no total.
Carlos Ribeiro
Responder