Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberga: 2H2017

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Avatar do Utilizador
Marco_Rocha
Full Member
Full Member
Mensagens: 231
Registado: 12 jul 2016, 21:28
Localização: Porto

Re: Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberga: 2H2017

Mensagem por Marco_Rocha »

[quote="PocasNuckie"]
Qual é o stress de comprar na Shop? Mesmo preço de loja, portes grátis, entregue à porta de casa. Vocês ás vezes também é para chatear ...  :P
[/quote]

Sempre que possível tento comprar em lojas nacionais, que não sejam grandes superfícies, mas em lojas mais tradicionais, para apoiar um pouco a nossa economia  ;D
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3272
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberga: 2H2017

Mensagem por JMCampos »

[quote="Marco_Rocha"]
Segundo informações de uma loja, a gama Speed Champions já não vem mais para Portugal, não é possível às lojas fazerem encomendas desses sets, por isso, só mesmo através da LEGO Shop.
[/quote]

Infelizmente, confirma-se. Nem traço deles no catálogo ibérico S1-2017  :notcool:

Agora vejo o que sentiriam o [member=96]PocasNuckie[/member] ou o [member=40]spacemarine[/member] (entre outros) se lhes dissessem o mesmo acerca do tema Star Wars...  :(
#EuCáNãoUsoHashtags
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberga: 2H2017

Mensagem por spacemarine »

[quote="JMCampos"]
[quote="Marco_Rocha"]
Segundo informações de uma loja, a gama Speed Champions já não vem mais para Portugal, não é possível às lojas fazerem encomendas desses sets, por isso, só mesmo através da LEGO Shop.
[/quote]

Infelizmente, confirma-se. Nem traço deles no catálogo ibérico S1-2017  :notcool:

Agora vejo o que sentiriam o [member=96]PocasNuckie[/member] ou o [member=40]spacemarine[/member] (entre outros) se lhes dissessem o mesmo acerca do tema Star Wars...  :(
[/quote]

Ora, ora João, deixa-te lá de coisas porque toda a gente sabe que esse temazito dos "Speed Champions" é um nicho. . .  >:D

Agora, STAR WARS! É o "Star Flag Ship" da Lego  :D
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3272
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberga: 2H2017

Mensagem por JMCampos »

#EuCáNãoUsoHashtags
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4335
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberga: 2H2017

Mensagem por CyberX »

Apesar de não estar no catálogo ibérico, pelo menos está disponível na loja online para envio para cá.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberga: 2H2017

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="JMCampos"]

Agora vejo o que sentiriam o [member=96]PocasNuckie[/member] ou o [member=40]spacemarine[/member] (entre outros) se lhes dissessem o mesmo acerca do tema Star Wars...  :(
[/quote]

Só se a LEGO quiser fechar a porta
Imagem
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2170
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberga: 2H2017

Mensagem por Nuno Lino »

[quote="JMCampos"]
[quote="Marco_Rocha"]
Segundo informações de uma loja, a gama Speed Champions já não vem mais para Portugal, não é possível às lojas fazerem encomendas desses sets, por isso, só mesmo através da LEGO Shop.
[/quote]

Infelizmente, confirma-se. Nem traço deles no catálogo ibérico S1-2017  :notcool:

Agora vejo o que sentiriam o [member=96]PocasNuckie[/member] ou o [member=40]spacemarine[/member] (entre outros) se lhes dissessem o mesmo acerca do tema Star Wars...  :(
[/quote]

[member=154]JMCampos[/member] Podes aproveitar 3X VIP points que a lego começou hoje a fazer para adquirires os set's Speed Champions.

Eu acabei agora de mandar vir o 75883  ;)
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3272
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberga: 2H2017

Mensagem por JMCampos »

[quote="Nuno Lino"]
[member=154]JMCampos[/member] Podes aproveitar 3X VIP points que a lego começou hoje a fazer para adquirires os set's Speed Champions.

Eu acabei agora de mandar vir o 75883  ;)
[/quote]

Pois, só que eu já tinha lá comprado o 75877, o 75878 e o 75881.
E, como o meu interesse está apenas nos carros e não nos "adereços" que para mim não fazem mais do que aumentar estupidamente o preço dos sets, não quero gastar uma pipa num 75882 ou nos Fórmula 1 (que de resto acho pouco interessantes porque demasiado parecidos uns com os outros).

O que já tinha feito em relação aos Porsche do 75876 foi encomendar as poucas peças que me faltavam (incluindo os autocolantes) e construir os dois carros "caseiramente". É, aliás, o que estou em vias de fazer em com o Ferrari FXX K 75882...

De resto, fica-me a faltar o McLaren 75880, que ainda não saiu.

Continua a ser possível comprar pela S@H, sim, mas sabia bem de vez em quando pingar um setzinho, mesmo dos pequenos, para o carrinho do hipermercado, lá isso sabia!  :(

---

... Ah, e não se abespinhem os nossos fãs de SW: eu não estava a comparar esse mega-tema com o aqui chamado "temazito" Speed Champions, quer em termos de dimensão quer de importância! Não há mesmo comparação possivel, é verdade :D . Eu só quis fazer um pequeno paralelo com o sentimento de frustração que nos pode atingir quando alguém nos tira algo de que gostamos - o que foi o meu caso nesta circunstância.
#EuCáNãoUsoHashtags
Responder