d-legator - Luís

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Responder
d-legator
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 29 out 2019, 21:05

d-legator - Luís

Mensagem por d-legator »

Olá pessoal.
O meu nome é Luís Silva, tenho 32 anos e sou de Lisboa (não sou sócio da PLUG).

Registei-me aqui no fórum pois tive uns azares no meu anterior hobby que me fizeram ver as coisas sobre outra perspectiva (estou ainda a recuperar de um atropelamento enquanto andava de bike).

Sempre gostei de vários hobbies e agora estava a pensar dedicar-me ao Lego.
Não tenho base, não tenho conhecimentos e já nem sei onde andam os bricks de quando era puto.
O que me entusiasma na possibilidade do Lego como hobby são os MOCs com a introdução de sets temáticos.

Ainda ando meio perdido, sem saber por onde começar. Tenho basicamente um espaço de 114x95 para começar (creio que da bem para 3 baseplates por 2,5) do que vi... De resto, se me apontarem aí referências básicas de sites a ver, de coisas básicas a adquirir (orçamento limitado claro) e de ferramentas/apps já existentes e que sejam um must, agradeço.

Se não, também as vou encontrando com tempo.
Abraço e vemo-nos por aí
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4937
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: d-legator - Luís

Mensagem por AGarcia »

Olá Luis!

Não disseste quais são os teus temas preferidos, mas vou dar umas sugestões:

Tens o Brickset para novidades e reviews de sets.

Tens o Bricklink que é um centro comercial virtual à escala mundial de lojasque vendem tudo relacionado com LEGO, mas cuidado com a carteira... ;D ;D

Vai lendo alguns tópicos por aqui, tens muita informação.

Acima de tudo, espero que te divirtas por aqui!.
:clapping: :clapping: :clapping:
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: d-legator - Luís

Mensagem por gads »

Olá Luís,

Sê bem vindo!