Exposição Star Wars Exponor

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
Avatar do Utilizador
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1312
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:

Exposição Star Wars Exponor

Mensagem por DavidAzevedo »

Imagem


Devo informar os fãs da saga Star Wars que podem visitar a exposição de Star Wars até ao dia 15 de Abril no pavilhão 7 da Exponor em Matosinhos. Fui uma das mais de 100 000 pessoas que visitaram esta exposição em Lisboa e aconselho vivamente.

No Museu da Electricidade havia uma loja de merchandising muito interessante onde se conseguiram comprar uns sets de LEGO SW a bom preço. Espero que aqui no norte também aconteça o mesmo.

Apesar de ter visitato em Lisboa quero voltar a ver porque a julgar por esta notícia há algumas coisas que me devem ter escapado, (por ex. o documentário, mas isso foi por culpa do Vitor e do Jorge. lol)

Como expositor da Exponor é costume eu receber bilhetes para as feiras mas pelo que me disseram o bilhete geral não dá acesso à Exposição de Star Wars.

Preços:
Até 3 anos – Grátis
De 4 a 7 anos - 5 Euros
Mais de 7 anos - 10 Euros

Datas e horários:
De 2 de Fevereiro a 15 de Abril, de Terça-feira a Domingo das 10h às 19h (encerra às Segundas-feiras).

Informações e reservas: 707 234 234
Última edição por DavidAzevedo em 05 fev 2007, 16:19, editado 1 vez no total.
NunoF
Newbie
Newbie
Mensagens: 33
Registado: 06 jan 2007, 18:33
Localização: Alcochete

Re: Exposição Star Wars Exponor

Mensagem por NunoF »

Visitei a exposição aqui em Lisboa e devo dizer que não estava à espera que fosse uma exposição tão grande... Também gostei pq comprei o Star Destroyer por 84 eur hehehehe
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Exposição Star Wars Exponor

Mensagem por Farrusco »

[quote="NunoF"]
Visitei a exposição aqui em Lisboa e devo dizer que não estava à espera que fosse uma exposição tão grande... Também gostei pq comprei o Star Destroyer por 84 eur hehehehe
[/quote]

Eu também!!!  ;D

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4205
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: Exposição Star Wars Exponor

Mensagem por Hyphos »

Também a vi aqui em Lisboa e adorei, mesmo não tendo comprado Legos :)

Paulo
Paulo "Jones" Brown
Responder