BrickJournal7

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 336
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Localização: Amadora
Contacto:

BrickJournal7

Mensagem por Drexer »

[quote="FarruscoExecutor"]
Eu tou a passar-me! >:( e olha que nunca me viram zangada!!!!! >:(
voces têm é falta de raparigas na plug...por isso é que so me sabem chatear o juizo a mim!
é que agora voces tao a passar das marcas, é que já me tao a meter loira e casada!!!  :o
voces não perdem pa demora...e agora podem crer que vai haver mais alguem com a tensão alta!!!!! mas farrusco não pense que lá por ter outros candidatos á execução se livra de mim, continua em primeiro lugar da minha lista negra!!!!!!! >:( me aguardeemmm
[/quote]
Eu não sei o que se passa. eu estou aqui ao aldo a ver o teatro a desenrolar-se, simplesmente porque estive ocupado por causa de uns testes...

A PLUG ainda vai sofrer casos de serial killers e depois perco os meus descontos antes que os possa aproveitar pela primeira vez :P.

Em relação ao BrickJournal. Já o tinha visto, embora não tivesse comentado; gostei bastante do artigo do Sérgio e do Ricardo, bastante hábeis. Em relação  ao resto o que mais me interessou foi definitivamente o artigo sobre arrumação; nesse mesmo dia tinha comprado umas caixas para esse propósito e aquilo ajudou para planos futuros.

PS: Quando nos jornais da minha santa terra Amdora falarem de cadáveres encontrados já sei de quem serão.
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

BrickJournal7

Mensagem por Farrusco »

[quote="FarruscoExecutor"]
mas farrusco não pense que lá por ter outros candidatos á execução se livra de mim, continua em primeiro lugar da minha lista negra!!!!!!! >:( me aguardeemmm
[/quote]

Eu?! Nem sequer mencionei nomes nos artigos...  :-X

;D

8)

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Bloqueado