lego monorail

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13696
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: lego monorail

Mensagem por AVCampos »

[quote="Ribatagus"]
Contra-resposta minha: "Então é fácil: uma dá o monocarril, a outra dá os carris, a outra dá a estação do lado da cidade, e a outra dá a estação do lado do aeroporto!"[/quote]
{lol-up}
Avatar do Utilizador
Suntzu
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 888
Registado: 12 nov 2008, 17:11

Re: lego monorail

Mensagem por Suntzu »

[quote="Ribatagus"]


Por ser um valor tão grande, na altura fiz uma proposta: juntar as prendas de toda a gente para dar o valor do monocarril.
Resposta: "Mas eu quero dar uma prenda, a avó também quer, a tia também quer... assim é só uma prenda não dá"
Contra-resposta minha: "Então é fácil: uma dá o monocarril, a outra dá os carris, a outra dá a estação do lado da cidade, e a outra dá a estação do lado do aeroporto!"

Mesmo assim não resultou  :'(

...vinguei-me no ebay 15 anos depois!!!  :clapping: :bailinho: :jump:
[/quote]

Eu acho que só te fez bem. ;D
São daquelas coisas que contribuem positivamente para a nossa educação!

E as horas que deves ter passado a olhar para os catálogos de LEGO ( como eu e muitos)? A sonhar, sonhar! A imaginar como seria ter aquele LEGO? Que nostalgia... Snif snif  :'( :'( :'(
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3555
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: lego monorail

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Suntzu"]
Eu acho que só te fez bem. ;D
São daquelas coisas que contribuem positivamente para a nossa educação!

[/quote]
É questionável, como é toda e qualquer coisa relacionada com a educação.

Mas agora compreendo o que estavam a tentar fazer: estavam a tentar "desmotivar-me" do LEGO para outras coisas (por isso as prendas foram um rádio, a bicicleta, entre outros)...

...mas conseguiram? Bem... o resultado está à vista: quanto mais me quiseram afastar de "LEGar" mais "LEGar eu queria!!!!  ;D

e hoje, as caixas até ao tecto, as horas no fórum, etc etc... são a prova disso!    :whistle:
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Responder