Férias da Pascoa

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 336
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Férias da Pascoa

Mensagem por Drexer »

[quote="ruialmeida"]
;)
em Cartaya num Carrefour dois 10203 por 9€ cada , mas as caixas estavam muito demazeladas mas estava os sets todos completos e um 6208 por 18€,preço normal mas pelos  Bionicle acho que fiz boa compra  :D
[/quote]
X_X... meu caro amigo, acho que me acabaste de matar por choque de inveja... dois inda por cima... tantas peçazitas boas para MOCs...
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4515
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Férias da Pascoa

Mensagem por ruialmeida »

X_X... meu caro amigo, acho que me acabaste de matar por choque de inveja... dois inda por cima... tantas peçazitas boas para MOCs...
  ;)
olha ainda lá ficaram pelo menos 4 e a gasolina em Espanha 1.004€ e fica a 50Km de Vila Real de Sto António.
que tal fazeres umas ferias da Pascoa  ???
É assim eu não tenho portatil para entrar no forum em qualquer lado ,e só agora vou conhecendo os vossos temas preferidos  :(
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 336
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Férias da Pascoa

Mensagem por Drexer »

ruialmeida Escreveu:
X_X... meu caro amigo, acho que me acabaste de matar por choque de inveja... dois inda por cima... tantas peçazitas boas para MOCs...
  ;)
olha ainda lá ficaram pelo menos 4 e a gasolina em Espanha 1.004€ e fica a 50Km de Vila Real de Sto António.
que tal fazeres umas ferias da Pascoa  ???
É assim eu não tenho portatil para entrar no forum em qualquer lado ,e só agora vou conhecendo os vossos temas preferidos  :(
E já agora carta de condução também dava jeito :P.

Deixa la, vou poupando agora pra dia 13 ::).

PS: Em questão de Bionicle deixa lá que não há que enganar, pelo que vejo eu sou o único suicida que vai atrás ;).
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Férias da Pascoa

Mensagem por PocasNuckie »

amigo Ruialmeida.

Vais ter de dizer aki ao Pocas a localização dessas lojas milagrosas, porque eu quero ir lá quando for de férias para Monte Gordo!!  ;D ;D ;D

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4515
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Férias da Pascoa

Mensagem por ruialmeida »

;)
olha foi no Carrefour de Cartaya (saida este) não tem nada que enganar e é +- 60Km de Monte Gordo,só para ver um ex. hoje no Continente vi 8672a 62.80€ e lá vi a 39.90€, mas é assim se eu tivesse mais desafogado(€) até finha trazido as restantes caixas dos bionicles(-+4 ou 5) :(,já para não falar da 6208 a 18€ ;D ;D ;D
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Férias da Pascoa

Mensagem por PocasNuckie »

Encontraste mais alguma coisa star wars sem ser os b-wings? e exo-force?

Cheers
Imagem
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Férias da Pascoa

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Se algém for que diga porque eu quero os restantes b wings!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Férias da Pascoa

Mensagem por PocasNuckie »

eu se for é só em junho rapaz.

Cheers
Imagem
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4515
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Férias da Pascoa

Mensagem por ruialmeida »

;)
nem por isso eles tinham 6 ou 7 sets de Lego diferentes mas os preços eram convidativos, mas como já tinha dito os Bionicles tinham as caixas muito estragadas mas os sets estavam completos  8),até eu fiquei um bocado embaracado :-[ quando cheguei  vi os preços que cá estão a ser praticados :o, eu não fazia a ideia de quanto eles custavam apenas os comprei porque não tinha nenhum destes sets,eu ainda sou novo nestas andanças dos preços e do valor deles  :(
em junho ;D ;D ;D espero que consigas porque a maneira como eles os estimam ainda lá devem estar na prateleira á espera de algum PLUG  ;D ;D ;D
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Férias da Pascoa

Mensagem por PocasNuckie »

vamos lá ver é se há €€€... a minha mãe deve-me dar uns 300€ no fim do ano lectivo.... mas eu devo gastar tudo numa order da S@H... logo se vê....

Pocas
Imagem
Responder