Ideias para Festa de Casamento.

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Responder
mmgm88
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 57
Registado: 03 dez 2009, 17:56
Localização: Torres Novas

Ideias para Festa de Casamento.

Mensagem por mmgm88 »

O meu filho vai casar em 2012 e tiveram a brilhante ideia de ter como tema:"O LEGO"  :jump:.
Assim vinha pedir ajuda nalgumas ideias para o material do casamento, por exemplo: os marcadores de mesa e placard, os convites , brindes, bolo de noiva, etc.
Agradeço desde já aos membros da PLUG e visitantes do forum as vossas ideias geniais.  :fixe:
O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: Ideias para Festa de Casamento.

Mensagem por Alex »

Podes começar por comprar este :

Imagem

Está à venda na s@h  ;)
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1312
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:

Re: Ideias para Festa de Casamento.

Mensagem por DavidAzevedo »

Este tópico é interessante!! :) Bom, é que eu organizo casamentos e não sabia desse set. Já tinha visto muitas referencias de playmobil, mas em LEGO nunca.

Em relação a brindes vou-te dar o conselho que dou a todos os noivos: convém que seja algo útil, senão vai cair no esquecimento muito depressa e a função de lembrança perde todo o sentido. Assim de repente, a única coisa com utilidade (para NLPs) que vejo são as minifigs magnéticas, para colar no frigorífico, por exemplo.

Vou pensar no assunto e tentar dar-te mais ideias.
deda
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 674
Registado: 02 abr 2009, 21:20

Re: Ideias para Festa de Casamento.

Mensagem por deda »

So hoje e que entrei neste forum.tenho andado mesmo muito fugida. Mas de qualquer maneira como o tema e para casorios poi o tema lego e e mesmo interessante. mas tambem ha outros que se pode  fazer. A praia os  frutos as flores  o espaço etc. Bom ano para todos.  :jump:
Avatar do Utilizador
Pi
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 65
Registado: 23 jul 2010, 23:09

Re: Ideias para Festa de Casamento.

Mensagem por Pi »

Bem, esse tema é mesmo giro! Por acaso já tinha pensado nesses noivos no topo do bolo, mas desconhecia esse set, pelo que foi noutro contexto (não sei qual) que me lembrei!

Acho que os separadores de mesas depende muito do que toca mais os noivos relativamente ao tema... Poderá ser ou nomes de peças, ou mesmo os temas LEGO! Depois era uma questão de fazer umas imagens bem giras a acompanhar a decoração! Pessoalmente na decoração eu apostava em vários contextos de minifiguras: são o que mais gosto no LEGO! Embora fosse engraçado colocar vários edifícios clássicos construídos em LEGO.... Mas claro que não poderei passar a imagem que se está a formar na minha cabeça!

Uma coisa será certa: as crianças que forem a esse casamento vão ADORAR! E como é difícil por vezes entretê-las, ficaria convidativo ter um espaço de lazer pensado para elas! No entanto há que ter em atenção a supervisão de alguém, sempre. Mas isso são serviços que os espaços de casamentos por vezes incluem!
mmgm88
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 57
Registado: 03 dez 2009, 17:56
Localização: Torres Novas

Re: Ideias para Festa de Casamento.

Mensagem por mmgm88 »

Obrigado pelas vossas ideias, mas se fosse possivel uma ajuda com alguns exemplos agradecia. Como por exemplo o placar com a indicação das mesas/convidados, etc.
Os noivos já mandei vir da S&H, muito engraçados. :clapping:
O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3843
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Ideias para Festa de Casamento.

Mensagem por csiquet »

Querem este bolo, não é?

Imagem
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 489
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Localização: Seixal
Contacto:

Re: Ideias para Festa de Casamento.

Mensagem por mmp029 »

Está espectacular!!!

Os minifigs a desenrolar a cobertura estão 5*!!!

Já comia >:D
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1306
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Ideias para Festa de Casamento.

Mensagem por Cassiebsg »

[quote="mmgm88"]
Como por exemplo o placar com a indicação das mesas/convidados, etc.
[/quote]

Bom, disses "em 2012" apenas, como tal não sei se já casaram ou se ainda estão nos preparativos... seja como for, poderiam gravar uns bricks com os nomes dos convidados (escolhendo se calhar 2 cores - 1 para os convidados do noivo e outra para os convidados da noiva - ou mais cores se quizerem distinguir entre amigos e familia tb :fixe: ). Esses bricks poderiam depois estar no lugar da mesa de cada um (em vez do tradicional cartão de papel), eventualmente com iman (para as pessoas o poderem usar se quizerem) e eventualmente um brick mais com "Casamento de fulano e fulana - data" ou coisa do estilo (poderiam ser gravados ou impressos, tento esta última a vantagem de poder ter fotos/images...)

E boa festa! ;D
There are those who believe that life here began out there...
mmgm88
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 57
Registado: 03 dez 2009, 17:56
Localização: Torres Novas

Re: Ideias para Festa de Casamento.

Mensagem por mmgm88 »

Obrigado a todos, mas os noivos resolveram alterar o tema do casamento.
O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!
Responder