Livros - Despachar livros usados

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Responder
Avatar do Utilizador
Carlos Diogo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 418
Registado: 07 jul 2010, 20:18
Localização: Braga

Livros - Despachar livros usados

Mensagem por Carlos Diogo »

Boa tarde,

Gostaria de saber se conhecem as alturas em que se realizam aquelas feirinhas onde se podem vender livros para depois a feira os revender. Isto porque tenho alguns interessantes cá por casa mas que por necessidade de espaço e alguns serem duplicados mas em versões diferentes, queria desfazerme deles numa dessas feirinhas.
Aqui para o norte (Braga, Porto e assim) costumam haver, mas não sei em que alturas. Sabem se existem lojas fisicas aqui pela zona de braga onde os possa vender?
Isto tudo era mesmo para vender por um preço minimo só mesmo para não deitar "dinheiro ao lixo" por completo e tenho pena por alguns até estarem impecavelmente novos.
Na net acaba por não compensar vender infelizmente porque são livros pesados, e só os portes fazem subir bastante o preço a que tenho que os vender.
[center]
Imagem Imagem

My LEGO Collection :)

A sentir o prazer do encaixe desde 2010  ;D
Fã do som do LEGO a chocalhar :D

C
Avatar do Utilizador
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Mensagens: 2414
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Localização: Braga
Contacto:

Re: Livros - Despachar livros usados

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Porque não metes isso num site de leilões tipo Miau?
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Livros - Despachar livros usados

Mensagem por Farrusco »

E oferecer a uma biblioteca?
PLUG & Brickish proud member!
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: Livros - Despachar livros usados

Mensagem por Super Pinga »

[quote="Carlos Diogo"]Aqui para o norte (Braga, Porto e assim) costumam haver, mas não sei em que alturas.[/quote]A mim parece-me que a Feira de Barcelos é de 2 em 2 semanas, ao fim-de-semana.
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 489
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Localização: Seixal
Contacto:

Re: Livros - Despachar livros usados

Mensagem por mmp029 »

Acho que o mais pratico mas mais moroso, é mesmo através da net(olx, custo justo, etc)!

Ter em atenção que os portes para livros é mais barato do que os portes normais, mas tem algumas condições, não me lembro de bem quais são, mas por exemplo, os livros não podem ter dedicatórias!
Só tens que levar o livro aos ctt, numa embalagem aberta, para eles confirmarem e é bem mais barato!

De resto tens os cashconverters, mas esses não te dão quase nada por eles e se fores com muitos livros ainda menos te dão!
Responder