30% Desconto TRU em LEGO

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Carlos Diogo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 07 jul 2010, 20:18

30% Desconto TRU em LEGO

Mensagem por Carlos Diogo » 08 dez 2010, 12:37

Bom dia a todos,

Vi estes dias uma promoção de natal na televisão em que falavam de 30% de desconto em LEGO (e um outra marca de brinquedos qualquer....). Só que como estas noticias surgem muito rapidamente na televisão quase nem dá tempo para perceber as condições..

Alguém sabe como isto funciona?

O desconto é aplicado em qualquer compra... compra apartir de x valor??

Obrigado.
[center]
Imagem Imagem

My LEGO Collection :)

A sentir o prazer do encaixe desde 2010  ;D
Fã do som do LEGO a chocalhar :D

C

PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Re: 30% Desconto TRU em LEGO

Mensagem por PocasNuckie » 08 dez 2010, 12:43

Já existe uma thread sobre o efeito numa zona reservada a associados, que serve precisamente para divulgar estes achados.

No entanto acho que ninguém leva a mal se te responder.

A promoção é de vale de 30% em compras superiores a 100€, vale esse a descontar numa próxima compra até ao dia não sei das quantas.

A ver se algum cliente mais habitual do TRU te explica melhor.

Pocas
Imagem

daniel-alex

Mensagem por daniel-alex » 08 dez 2010, 13:08

[quote="PocasNuckie"]
Já existe uma thread sobre o efeito numa zona reservada a associados, que serve precisamente para divulgar estes achados.

A promoção é de vale de 30% em compras superiores a 100€, vale esse a descontar numa próxima compra até ao dia não sei das quantas.

Pocas
[/quote]
É aplicável em qualquer set LEGO ???

Carlos Diogo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Carlos Diogo » 08 dez 2010, 13:20

[quote="PocasNuckie"]

Pocas
[/quote]

Bom, eu sei que peco bastante por aínda não ser sócio da PLUG (espero em breve, quando for possível  ;)) no entanto concordo contigo quando achas que ninguém leva a mal com isso (espero eu!), sobretudo porque se trata de algo que foi publicitado fora da PLUG... mas não entendo como funciona esse tipo de condições aqui no fórum...

@daniel-alex

Bom, se o desconto é em LEGO e não em "sets LEGO", é porque é aplicável em todo o LEGO.

Ou não?!  ???  :-X
[center]
Imagem Imagem

C

PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie » 08 dez 2010, 13:23

É em todo o LEGO,  mas obriga-vos a gastar mais de no mínimo 130€, o que não é especialmente agradável.  :P

Pocas
Imagem

daniel-alex

Mensagem por daniel-alex » 08 dez 2010, 14:05

[quote="PocasNuckie"]
É em todo o LEGO,  mas obriga-vos a gastar mais de no mínimo 130€, o que não é especialmente agradável.  :P

Pocas
[/quote]
Oh.... Queria compar o superpack da policia que é 105€ com o desconto de 30%  :P

Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis » 08 dez 2010, 16:39

É todo o Lego e não é 30% é 25%

E mais não é preciso ser em compras superior a 100€, ainda ontem comprei uma caixa de 99,99€ e recebi um vale de 24.99€
Imagem

Jollyroger
Sócio
Sócio
Registado: 09 ago 2007, 22:49

Mensagem por Jollyroger » 08 dez 2010, 17:05

Houve 2 promoções diferentes, e parece que vai haver 3ª este fim de semana.

Na 1ª tinhas em todos os brinquedos um vale de 30€ euros por cada 100€ de compras. Ou seja, fizesses uma compra de 105€ ou de 199€, tinhas direito a um vale de 30€, a usar obrigatoriamente até dia 9 (amanhã).
O fim de semana passado, a exemplo do que estão a anunciar para esta semana, tinhas em Lego e numa coisa qualquer para crianças um vale de 25%, qualquer que fosse o valor da compra, para usar até dia 24.

pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores » 10 dez 2010, 14:17

[quote="PocasNuckie"]

Pocas
[/quote]

É o tipo de coisas que quando era sócio propunha que se tornasse a zona pública, pelo menos para membros. Eu e outros.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]

Nuno Lino
Direcção
Direcção
Registado: 26 jul 2006, 20:31

Mensagem por Nuno Lino » 10 dez 2010, 15:50

[quote="pesgores"]
É o tipo de coisas que quando era sócio propunha que se tornasse a zona pública, pelo menos para membros. Eu e outros.
[/quote]

Mas tu já foste sócio?

Isso que propões não faz sentido nenhum, pois é uma dos beneficios de se ser sócio, ter acesso a informação previligiada. Se estiver numa zona pública qualquer galifão apanha a promoção antes de ti e depois mete o lego à venda a preços brutais no miau ou nos sites do género.

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem

Carlos Diogo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Carlos Diogo » 10 dez 2010, 20:39

[quote="Nuno Lino"]
[quote="pesgores"]
[/quote]

Mas tu já foste sócio?

Isso que propões não faz sentido nenhum, pois é uma dos beneficios de se ser sócio, ter acesso a informação previligiada. Se estiver numa zona pública qualquer galifão apanha a promoção antes de ti e depois mete o lego à venda a preços brutais no miau ou nos sites do género.

Nuno Lino
[/quote]

Compreendo a situação, e claro que faz todo o sentido os sócios terem alguns privilégios em relação aos restantes membros que não são sócios...
No entanto só tenho medo que como consequência alguns dos membros que chegam recentemente à comunidade, façam esta espécie de perguntas e sejam rotulados pela moderação: "Tu não és sócio, logo não podes falar de vendas, descontos, etc..."
Algo que para quem está a chegar a este fórum, é logo fazer com que coloque um passo atrás...um penso na boca  :-X

Outra coisa que tenho medo é que com essa prática entre sócios e não sócios, isso faça com que a comunidade deste fórum acabe por se dividir. Os sócios são "mais amigos" dos sócios, e os não sócios com os não sócios, coisa que não se espera de uma comunidade que se quer unida no seu todo, e onde é mau existir esse tipo de  "discriminação", onde uns podem ser mais ajudados do que os outros só porque são sócios, mesmo que os outros por si só já ajudem bastante a comunidade.

Não me interpretem mal, como disse, é lógico que faz todo o sentido quem dá alguma contribuíção, ter algum tipo de privilégio em relação aos outros, até porque isso incentiva também a que mais pessoas ajudem....
Só quero é que esses privilégios apenas se apliquem em relação precisamente a benficios relacionados com LEGO e não que isso depois afecte pela negativa as relacções entre pessoas. Isto é, nas relacções entre TODOS OS MEMBROS.

Eu sei perfeitamente que talvez não me tenha feito entender bem, mas na realidade não sei explicar melhor.
Eu desde que cá cheguei não tenho razão de queixa absolutamente nenhuma. Aliás fui muito bem recebido por todos, e isso cativou-me bastante....E é nessa linha que me sinto motivado para ajudar no crescimento desta associação, caso contrário, não conseguiria.

Mas a minha vida e experiência aplicada aqui, é muito pequena...foi só um desabafo de alguém que precisamente por se sentir aqui bem, não quer que haja no futuro esse tipo de experiências amargas.

Peço só desculpa por ter tocado numa questão que cuja resposta implica fornecer informação para a qual não tenho um "estatuto" que me permita ter acesso a ela.
Foi só mesmo porque ouvi a correr na televisão, e fiquei curioso.. ;)

Obrigado a todos  ;)
[center]
Imagem Imagem

C

Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Mensagem por Mortymore » 10 dez 2010, 21:02

Actualmente sou sócio, mas antes de o ser recordo-me de vir aqui anunciar/comentar promoções de hipermercados e afins, e nunca me senti proibido/impedido de o fazer.

Aliás, se essas promoções são anunciadas na TV, rádio, jornais, ou outros meios de comunicação social, não faz para mim sentido estar a impedir/proibir aqui a sua divulgação ou quaisquer comentários.

A questão levantada sobre o conhecimento de algumas circunstâncias/situações "privilegiadas" que devam ficar restritas à secção de sócios, só faz para mim sentido se, a título de exemplo, se tratar de trazer ao conhecimento do pessoal do fórum, alguma loja que esteja a vender um set antigo que por lá tenha ficado esquecido, e que nós não estivesse-mos interessados em adquirir. Aí sim, podia estar-se a beneficiar "algum lambão" se a informação fosse colocada a público.
"Os lambões" sabem certamente das promoções comuns e a elas devem andar atentos, pelo que divulgar aqui o que qualquer pessoa informada ou mais atenta pode saber pelos meios de comunicação social não deve ser tabu.

Esta é apenas a minha opinião.

Abraço

Nuno Lino
Direcção
Direcção
Registado: 26 jul 2006, 20:31

Mensagem por Nuno Lino » 10 dez 2010, 21:56

CD_tm,

A PLUG é uma associação e não apenas uma comunidade. Uma associação tem sócios. Esta associação tem um forum onde podem participar os seus sócios e quem no forum se registe. O forum tem uma parte publica e uma parte privada. Na parte privada tem um espaço para achados. Ninguem te censurou por teres criado este topico. O Pocas só referio que era um assunto que já estavamos a discutir na parte privada.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem

Carlos Diogo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Carlos Diogo » 11 dez 2010, 12:25

Eu sei eu compreendo sim ;)

Aliás foi só mesmo um desabafo e não um comentário por achar que alguém me censurou quando coloquei a pergunta! Longe disso :)  :fixe:
[center]
Imagem Imagem

C

pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores » 11 dez 2010, 16:00

[quote="Nuno Lino"]
[quote="pesgores"]
[/quote]

Mas tu já foste sócio?

Nuno Lino
[/quote]

Sim, já fui. Não consigo entender qual o grande drama em colocar as promoções nas zonas públicas (públicas = apenas membros registados). Duvido que haja nolifers que vejam mais o fórum da PLUG que televisão e percam os anúncios do TRU.

Não deixam de ter alguma razão em coiso, mas creio que o privilégio de saber mais sobre certas promoções sendo sócio é algo demasiado exclusivo. Mas isso sou eu. Vós lá sabeis.  :whistle:
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]

Responder