alfa156 - Celso Ferreira

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Responder
alfa156
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 04 fev 2007, 23:59
Localização: ovar

alfa156 - Celso Ferreira

Mensagem por alfa156 »

Boa noite, chamo-me Celso Ferreira, tenho 26 anos e sou de Ovar.

  Iniciei o gosto pela Lego por volta dos meus 6 anos, quando o meu pai reparou que todos os meus brinquedos apareciam estragados, partidos em questão de minutos. Assim decidiu-se pelos Legos, o meu 1º lego foi um camião da Galp, ainda conservo algumas das peças desse modelo.
Os anos foram passando e fui adquirindo varios modelos conforme as minhas possibilidades. Tive 6 anos sem comprar um unico modelo, ate que a 2 anos pra cá, comprei praticamente todos os modelos da Technic.
  Mas cada vez é mais difícil de adquirir Legos no nosso pais,  :'( existe um pequeno bazar em Espinho, onde faço as minhas encomendas, por vezes com quase 1 ano de antecedencia, pois só assim é possível manter uma colecção. :o

  A pouco mais de 1 mês encontrei uma pagina da net com fotos de Lego trucks trial, e descobri mais uma paixão.


  Actualmente procuro juntos de amigos e conhecidos, Legos que já não usem ou então que estejam a "ocupar" espaço

Ficha Técnica:
Nome: Celso Ferreira
Localidade:Ovar
D.N: 20/04/1980
e-mail: japones_tanaka@msn.com
msn:japones_tanaka@msn.com
website:
brickshelf:


Temas LEGO® preferidos

Technic
Create

  Espero que aqui junto deste Forum e desta "pequena" comunidade tenha a possibilidade de aprender e trocar ideias

editado: mudado o título pelo admin
Última edição por alfa156 em 05 fev 2007, 01:01, editado 1 vez no total.
Celso Ferreira
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1226
Registado: 27 jul 2006, 01:37
Localização: Queluz

Re: Apresentação

Mensagem por Ricardo T »

Muito bem vindo!!

Parece que estás no sítio certo! :]

Expõe aqui tudo o que quiseres! Teremos todos o prazer de ver as tuas construções ou simplesmente a tua colecção, que não parece ser pequena!!

Tira todas as dúvidas que te surgirem aqui no forum! Também sou fã de Technic.. e Mindstorms!

Quanto às compras, eheheh todos os membros são suspeitos ;) temos a vantagem de poder comprar a preço de revenda tudo o que vem para Portugal! :D

Um abraço,
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: alfa156 - Celso Ferreira

Mensagem por Alex »

[quote="alfa156"]
   Assim decidiu-se pelos Legos, o meu 1º lego foi um camião da Galp, ainda conservo algumas das peças desse modelo.
[/quote]

Da Galp, ou da Shell ?  ;)
Imagem Imagem
alfa156
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 04 fev 2007, 23:59
Localização: ovar

Re: alfa156 - Celso Ferreira

Mensagem por alfa156 »

obrigado a todos pela recepção, afinal o camião não era da Galp, mas sim da Shell :-X 

Imagem

Os meus modelos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por alfa156 em 05 fev 2007, 22:01, editado 1 vez no total.
Celso Ferreira
Ricardo T
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1226
Registado: 27 jul 2006, 01:37
Localização: Queluz

Re: alfa156 - Celso Ferreira

Mensagem por Ricardo T »

Jasus Senhora!  :o ultimamente realmente, não perdoaste nada... compraste tudo technic!

Não queres vir ter conosco ao Cartaxo no próximo PLUGfest e mostrares-nos alguma coisa? Queria tanto ver esse Ferrari novo... o 8674..... ::)

Devo ter gostos parecidos com os teus... também tenho aquele amarelo 8445 e a mota 8417 :D (dos meus favoritos) 8386 8653 o camião novo... adorava ter a mota nova e o 8455 BackHoe  ::)
Ricardo Oliveira
alfa156
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 04 fev 2007, 23:59
Localização: ovar

Re: alfa156 - Celso Ferreira

Mensagem por alfa156 »

o 8455 foi o unico modelo adquirido em Espanha, custou 70€ :P, eu ja pensei seriamente em participar no PLUGfest, mas por azar trabalho aos fins-de-semana.  :'(
Celso Ferreira
Responder