NunoF - Nuno Fernandes

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Responder
NunoF
Newbie
Newbie
Mensagens: 33
Registado: 06 jan 2007, 18:33
Localização: Alcochete

NunoF - Nuno Fernandes

Mensagem por NunoF »

Viva, chamo-me Nuno, desde sempre que sou apaixonado por Lego, infelizmente a minha Dark Age durou estes últimos 10 anos e agora que a ultrapassei decidi retomar o meu projecto de eleição: uma minha aldeia medieval.

Quando era mais novo acho que construia de tudo um pouco: naves, castelos, bases tipo mad-max, circo, cidade. Em relação aos primeiros sets, sinceramente não me lembro, sei que eram do espaço, o velhinho espaço só com bonecos brancos ou vermelhos... mesmo assim consegui reunir uns 30 astronautas. Com o passar do tempo foram-me oferecendo sets da cidade mas não sei muito bem quais pois rapidamente eu me desfazia das caixas e juntava tudo ao monte de peças que ia reunindo... sei que ao todo antes de entrar na Dark Age tinha cerca de 150 minifigs - podem não ser muitas mas dá para fazer uma ideia.

Guardo no entanto boas recordações da estalagem fortificada 6067, do castelo do falcão negro 6074 e do esconderijo na árvore 6054 que vieram dar uma preciosa ajuda na minha construção do meu mundo medieval.

Agora que saí da Dark Age deu-me para comprar em apenas dois meses o Star Destroyer, o primeiro castelo do Harry Potter, a cabana do Hagrid e umas dezenas de encomendas no bricklink.... enfim, acho que aos poucos vou começar a reconstruir a minha aldeia. Inspiração não me falta e desde que descobri o trabalho do Jason Spears (AFOL do MichLUG) que me rendi totalmente à vida medieval. Como projectos complementares espero finalmente conseguir lançar a minha galeria no BS e quiçá um site pessoal.

E por agora é tudo... até Lego...



Ficha Técnica:
Nickname:  NunoF
Nome: Nuno Fernandes
Sócio da PLUG?: (ainda) não
Localidade: Alcochete
D.N: 29/03/1972
e-mail: njsfernandes@gmail.com 
msn: njsf@hotmail.com
website: n/a
brickshelf: n/a

Temas LEGO® preferidos: castelo e piratas
NunoF
Newbie
Newbie
Mensagens: 33
Registado: 06 jan 2007, 18:33
Localização: Alcochete

Re: NunoF - Nuno Fernandes

Mensagem por NunoF »

Coloquei na minha página do flickr meia dúzia de fotos do meu estaleiro :)

http://www.flickr.com/photos/nunof/sets ... 528135165/
Responder