porque é que existem algumas peças no LDD que nao podem ser passadas para o site

Quando a informática e o LEGO se unem!
Responder
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

porque é que existem algumas peças no LDD que nao podem ser passadas para o site

Mensagem por Sujiro » 18 mai 2008, 23:35

Olá a todos, é a primeira vez que aqui venho, desde criança que adoro lego, actualmento, adulto, com trabalho e vida propria continuo a adorar embora encontre poucos no mercado português, por isso mesmo faço as minhas proprias criações e mando vir directamente da lego, só que existem algumas peças muitas delas são banais que nao me deixam verificar o presço do meu modelo, gostava que me ajudassem a saber porquê

já agora deixo aqui o link das minhas criações em LDD de comboios totalmente inspirados nos nossos comboios portugeses, expero que gostem :)

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=317863
Última edição por Sujiro em 19 mai 2008, 03:18, editado 1 vez no total.

PaIvA
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 23 mar 2008, 00:57

Re: porque é que existem algumas peças no LDD que nao podem ser passadas para o site

Mensagem por PaIvA » 18 mai 2008, 23:49

onde ta o link??
Hugo Paiva - Sócio nº 68

Nuno Lino
Direcção
Direcção
Registado: 26 jul 2006, 20:31

Re: porque é que existem algumas peças no LDD que nao podem ser passadas para o site

Mensagem por Nuno Lino » 19 mai 2008, 09:54

Brutais as tuas construções.

Muitos parabéns.

Gostava de ver essas criações ao vivo.

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem

BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid » 19 mai 2008, 19:25

Grandes criações as tuas parabéns, julgo que á uns dias atrás alguem daqui do fórum já as tinha mencionado como muito bem executadas. :D
Carlos Ribeiro

Responder