Problemas com LDD

Quando a informática e o LEGO se unem!
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Problemas com LDD

Mensagem por PocasNuckie »

Pois é.

O LDD desde que formatei o PC pela última vez, nunca mais funcionou aqui.

Primeiramente era lento, pior que caracóis, o que me vez desistir de lhe mexer. Agora dá um erro estúpido no fim de fazer o loading. Manda ler o readme.txt para indicações de resolução de problemas. Já fiz tudo o que lá diz, e continuo com o mesmo erro deficiente.

Alguém tem ideias de como resolver?

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4205
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por Hyphos »

Uma nova instalação de Base, normalmente ajuda..

Talvez depois de desinstalares o LDD, passar um clean registry, para retirar alguma coisa que fique perdida, pois alguns programas de desinstalação não limpam a totalidade das entradas no registry (estou a falar para o XP).

Depois fazer uma instalação nova.
Paulo "Jones" Brown
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3344
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por Sujiro »

eu quando formatei, simplesmente fui fazer novamente o download no site da lego e instalei e funciona sem problemas(apenas fica lento quando a construção é muito grande mas isso é normal)
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Hyphos"]
Uma nova instalação de Base, normalmente ajuda..

Talvez depois de desinstalares o LDD, passar um clean registry, para retirar alguma coisa que fique perdida, pois alguns programas de desinstalação não limpam a totalidade das entradas no registry (estou a falar para o XP).

Depois fazer uma instalação nova.


[/quote]

E como se faz um clean registry? Sei apagar registos, mas normalmente é um grande problema saber o que procurar para apagar.

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4205
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por Hyphos »

[quote="PocasNuckie"]
[quote="Hyphos"]
Uma nova instalação de Base, normalmente ajuda..

Talvez depois de desinstalares o LDD, passar um clean registry, para retirar alguma coisa que fique perdida, pois alguns programas de desinstalação não limpam a totalidade das entradas no registry (estou a falar para o XP).

Depois fazer uma instalação nova.


[/quote]

E como se faz um clean registry? Sei apagar registos, mas normalmente é um grande problema saber o que procurar para apagar.

Pocas
[/quote]

O mais aconselhável é utilizar um programa especifico.
Paulo "Jones" Brown
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Problemas com LDD

Mensagem por gads »

Experimenta o CCleaner!
É grátis.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por PocasNuckie »

Conforme falei com o gads, ontem, fiz a limpeza de registo, apaguei pastas que ficaram da desinstalação, tudo. E continuo na mesma...  :'(

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
pesgores
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2377
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Localização: Massamá, Lisboa
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por pesgores »

Se calhar o teu sistema não encontra os requerimentos desnecessários...
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4205
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por Hyphos »

[quote="PocasNuckie"]
Conforme falei com o gads, ontem, fiz a limpeza de registo, apaguei pastas que ficaram da desinstalação, tudo. E continuo na mesma...  :'(

Pocas
[/quote]

É um programa relativamente pesado, se têns outras coisa a correr os recursos do computador acabam por se esgotar.

Mas é só nesse programa ou em mais algum?.

Já experimentaste passar um anti-virus ou um spyware?

Pode haver algo que te está a roubar recursos e não dá por isso.
Paulo "Jones" Brown
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Hyphos"]
[quote="PocasNuckie"]
Conforme falei com o gads, ontem, fiz a limpeza de registo, apaguei pastas que ficaram da desinstalação, tudo. E continuo na mesma...  :'(

Pocas
[/quote]

É um programa relativamente pesado, se têns outras coisa a correr os recursos do computador acabam por se esgotar.

Mas é só nesse programa ou em mais algum?.

Já experimentaste passar um anti-virus ou um spyware?

Pode haver algo que te está a roubar recursos e não dá por isso.


[/quote]

Pode ter haver com o F@H que ocupa 100% do CPU (vá-se lá saber como isto ainda não fritou). Mas não devia ser, visto que este programa está programado para libertar espaço assim que se abrem outras aplicações.

Logo à noite, vou tentar abrir o LDD então com quase tudo desligado para ver no que dá.

E sim, este PC tá limpinho, que eu faço questão de correr muitas vezes, anti-virus, anti-spywares e afins.
Imagem
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="PocasNuckie"]
[quote="Hyphos"]
[quote="PocasNuckie"]
Conforme falei com o gads, ontem, fiz a limpeza de registo, apaguei pastas que ficaram da desinstalação, tudo. E continuo na mesma...  :'(

Pocas
[/quote]

É um programa relativamente pesado, se têns outras coisa a correr os recursos do computador acabam por se esgotar.

Mas é só nesse programa ou em mais algum?.

Já experimentaste passar um anti-virus ou um spyware?

Pode haver algo que te está a roubar recursos e não dá por isso.


[/quote]

Pode ter haver com o F@H que ocupa 100% do CPU (vá-se lá saber como isto ainda não fritou). Mas não devia ser, visto que este programa está programado para libertar espaço assim que se abrem outras aplicações.

Logo à noite, vou tentar abrir o LDD então com quase tudo desligado para ver no que dá.

E sim, este PC tá limpinho, que eu faço questão de correr muitas vezes, anti-virus, anti-spywares e afins.
[/quote]

Nada. Continua na mesma.  :'(

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3344
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por Sujiro »

Experimenta fazer apenas a desinstalação pelo próprio LDD e voltar a fazer o download e instalar
Cpt_Cookie
Full Member
Full Member
Mensagens: 174
Registado: 30 jun 2008, 23:01
Localização: Oeiras

Re: Problemas com LDD

Mensagem por Cpt_Cookie »

Por falar em problemas com o LDD....

Como não tenho as peças verdadeiras disponíveis agora, ando a tentar fazer algumas construções pelo LDD, no entanto ele parece não gostar de construções muito grandes (e isto que digo grande, é mesmo a tentativa de construir uma mini cidade lá), encravando, dando erros, etc... Alguma sugestão sobre o que fazer para isto não acontecer ou que programa usar em vez deste?
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3344
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: Problemas com LDD

Mensagem por Sujiro »

[quote="Cpt_Cookie"]
Por falar em problemas com o LDD....

Como não tenho as peças verdadeiras disponíveis agora, ando a tentar fazer algumas construções pelo LDD, no entanto ele parece não gostar de construções muito grandes (e isto que digo grande, é mesmo a tentativa de construir uma mini cidade lá), encravando, dando erros, etc... Alguma sugestão sobre o que fazer para isto não acontecer ou que programa usar em vez deste?
[/quote]

é normal, torna-se muito pesado, acontece-me muita vez, o que sugiro é que construas em pequenos módulos  e depois no final juntas tudo(com paciencia porque fica pesado) isso tambem me acontece a fazer uma simples carruagem de comboio e na minha enorme estação de comboios, mas tento fazer por partes, faço a carroçaria, depois o tecto, as rodas, portas e interiores tudo em ficheiros diferentes, depois junto tudo
Cpt_Cookie
Full Member
Full Member
Mensagens: 174
Registado: 30 jun 2008, 23:01
Localização: Oeiras

Re: Problemas com LDD

Mensagem por Cpt_Cookie »

[quote="Sujiro"]
[quote="Cpt_Cookie"]
Por falar em problemas com o LDD....

Como não tenho as peças verdadeiras disponíveis agora, ando a tentar fazer algumas construções pelo LDD, no entanto ele parece não gostar de construções muito grandes (e isto que digo grande, é mesmo a tentativa de construir uma mini cidade lá), encravando, dando erros, etc... Alguma sugestão sobre o que fazer para isto não acontecer ou que programa usar em vez deste?
[/quote]

é normal, torna-se muito pesado, acontece-me muita vez, o que sugiro é que construas em pequenos módulos  e depois no final juntas tudo(com paciencia porque fica pesado) isso tambem me acontece a fazer uma simples carruagem de comboio e na minha enorme estação de comboios, mas tento fazer por partes, faço a carroçaria, depois o tecto, as rodas, portas e interiores tudo em ficheiros diferentes, depois junto tudo
[/quote]

Eu estou a tentar construir o terreiro do paço e já não consigo fazer mais nada sem aquilo dar erro.... o que é uma treta, porque nunca terei dinheiro para comprar tantas peças, mas pensava que ao menos por ali conseguiria fazer alguma coisa e sonhar com o resultado fisico.
Como juntas depois? também no LDD?
Responder