Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
-
AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13139
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
-
Contacto:
Mensagem
por AVCampos » 26 mai 2008, 01:33
[quote="pesgores"]
Olhem, uma cena na barra lá de cima a dizer "Ver meus posts", e aparecerem todos os tópicos que fiz/respondi indicando se tem mensagens novas dava jeito.

[/quote]
Se fores ao teu perfil, tens a opção de ver as tuas mensagens.
-
ups
- Sr. Member

- Mensagens: 289
- Registado: 10 jun 2006, 22:05
Mensagem
por ups » 26 mai 2008, 01:57
[quote="pesgores"]
Olhem, uma cena na barra lá de cima a dizer "Ver meus posts", e aparecerem todos os tópicos que fiz/respondi indicando se tem mensagens novas dava jeito.

[/quote]
Guarda no teus favoritos:
http://www.plug.pt/forum/index.php?action=unreadreplies
-
pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por pesgores » 26 mai 2008, 21:11
[quote="ups"]
[quote="pesgores"]
Olhem, uma cena na barra lá de cima a dizer "Ver meus posts", e aparecerem todos os tópicos que fiz/respondi indicando se tem mensagens novas dava jeito.

[/quote]
Guarda no teus favoritos:
http://www.plug.pt/forum/index.php?action=unreadreplies
[/quote]
Ah, obrigadíssimo!
Mas como cegaste lá?

[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
-
ups
- Sr. Member

- Mensagens: 289
- Registado: 10 jun 2006, 22:05
Mensagem
por ups » 27 mai 2008, 00:57
[quote="pesgores"]
[quote="ups"]
[quote="pesgores"]
Olhem, uma cena na barra lá de cima a dizer "Ver meus posts", e aparecerem todos os tópicos que fiz/respondi indicando se tem mensagens novas dava jeito.

[/quote]
Guarda no teus favoritos:
http://www.plug.pt/forum/index.php?action=unreadreplies
[/quote]
Ah, obrigadíssimo!
Mas como cegaste lá?

[/quote]
O smf (o programa do forum) é um software comum e facilmente se tem a solução para (Quase) tudo.
-
pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por pesgores » 27 mai 2008, 18:56
[quote="pesgores"]
Ah, obrigadíssimo!
Mas como cegaste lá?

[/quote]
Eu sei que está off-topic, mas o meu próprio erro até foi engraçdo.

[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
-
pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por pesgores » 05 jun 2008, 01:11
Agora outra sugestão...
Secção Brikwars? Dava jeito para eu ensinar aqui à malta como se joga, visto que já se apresentaram alguns interessados.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
-
AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13139
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
-
Contacto:
Mensagem
por AVCampos » 05 jun 2008, 01:32
Acho que por enquanto és o único por dentro disso, e portanto não deverá haver discussões em número suficiente para uma secção dedicada.
De entre as secções que temos, esta por agora parece-me boa para o Brikwars.
-
Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4146
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
-
Contacto:
Mensagem
por Hyphos » 05 jun 2008, 01:36
Pode sempre abrir um tópico nesta secção ("Sala dos Brinquedos") dedicado ao Brikwars.
Paulo "Jones" Brown
-
PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7773
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
-
Contacto:
Mensagem
por PocasNuckie » 08 ago 2008, 11:58
300€ por 6000 peças é de borla... pena este tipo de sets não fazer o meu género...
Pocas
-
Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4146
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
-
Contacto:
Mensagem
por Hyphos » 08 ago 2008, 12:00
[quote="PocasNuckie"]
300€ por 6000 peças é de borla... pena este tipo de sets não fazer o meu género...
Pocas
[/quote]
Não está um pouco deslocado

Paulo "Jones" Brown
-
pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por pesgores » 10 set 2008, 11:00
[quote="PocasNuckie"]
300€ por 6000 peças é de borla... pena este tipo de sets não fazer o meu género...
Pocas
[/quote]
Nós aqui a discutir coisas importantíssimas e aparece um off-topic desses?
(Adoro quando isto acontece)
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
-
006-Licença pra construir
- Jr. Member

- Mensagens: 89
- Registado: 09 fev 2016, 19:42
- Localização: Vale de Milhaços - Corroios
Mensagem
por 006-Licença pra construir » 10 fev 2016, 15:14
Por acaso acho que a "sala dos brinquedos" devia estar subdividida pelos vários temas da lego, combóios, cidade, espaço, technic, star wars, batman, etc...
Eu concordo
A fazer LEGOs desde 2007
-
AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13139
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
-
Contacto:
Mensagem
por AVCampos » 10 fev 2016, 15:20
Se reparares, já há secções para esses temas. Olha bem para a página inicial do fórum, e encontrarás isso tudo.
Por falar em ver secções, existe também
esta, de apresentações. Porque não te apresentas aí, como é costume fazerem novos membros do fórum? O
primeiro tópico dessa secção tem um guia que te poderá ajudar nisso.