Na Sic Radical começaram a emitir o programa LEGO Masters aos domingos à tarde.
Vi (partes) do primeiro episódio em que os concorrentes tiveram de construir uma cadeira em tempo real e uma refeição em 17 horas.
Achei alguma piada ver as construções mas à semelhança de outros programas como MasterChef e afins o resto do programa demora demasiado tempo para mim.
Quem viu, o que achou?
LEGO Masters
LEGO Masters
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5407
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Re: LEGO Masters
Esta sic está mesmo boa! Hoje estão a repetir o mesmo episódio
Eu gostei, mas modelo de programa não é o melhor.
Mas os selecionados são muito criativos
Eu gostei, mas modelo de programa não é o melhor.
Mas os selecionados são muito criativos

- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7773
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: LEGO Masters
Porque não? Não estás sempre obcecado pelos "mestres" no feisbuc? 

