Minifiguras serie 8

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

Re: Minifiguras serie 8

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Comprei hoje mesmo de manhã duas cheerleaders no Dolce Vita Douro em Vila Real. Estão a 2.25€ no Jumbo.
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
silvpe01
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 01 ago 2012, 21:58

Mensagem por silvpe01 »

Ontem passei no Forum Algarve e comprei algumas no Jumbo a 2.39...
Pedro Silva
harrypotter
Newbie
Newbie
Registado: 04 set 2012, 16:28

Mensagem por harrypotter »

quando vi os bonecos desta serie fiquei maravilhado :o com quatro deles:o pai natal, o ator(meu favorito), o DJ e o homem de negocios.  :plug:
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

[quote="harrypotter"]
quando vi os bonecos desta serie fiquei maravilhado :o com quatro deles:o pai natal, o ator(meu favorito), o DJ e o homem de negocios.  :plug:
[/quote]

Talvez queiras te apresentar aqui  :fixe:
Ladybird
Full Member
Full Member
Registado: 30 ago 2011, 03:17

Mensagem por Ladybird »

O problema destas séries, que são perfeitas é mesmo o preço...e quando me refiro ao preço, não é por ele ser elevado...mas porque varia muito dentro dos 2 euros...
Quando chega, lá vêm elas de 2,25 a 2,70...passado 2 meses começam a aparecer no continente e pingo doce a 1,99 e no toysurus a 2,99...É esta falta de critério, sou-vos sincera, que me desagrada...quanto às minifigures são perfeitas demais para resistir à tentação, mas o que é certo é que fico baralhada sem saber qual a loja em que compro as 16 figuras...porque depois andam por esses hipermercados fora ao ponta-pé mais baratas... :notcool: Acredito que para um pai que compra uma ou duas minifigures  para o filho brincar, dar 2,30 ou 2,70 seja um pouco indiferente, mas eu que ainda por cima ainda não sou financeiramente independente fico um pouco  :( com a situação.
Em todo o caso, quando estou no meio desta pequena desorientação, não deixo de me lembrar que a série 2 só saiu no toysurus e que na altura comprei os 16 de uma vez com os códigos, caso contrário a tarefa de a reunir teria custado bastante mais à minha carteira. ;) Nessa altura não consigo deixar de percorrer tudo o que é loja à procura destas belezas!  :D
Mas sim, estou em pulgas para ver esse pai natal, até porque nunca tive nenhum em LEGO.
beijinhos :plug: :-*
Joana
José Martins
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 11 jul 2011, 19:55

Mensagem por José Martins »

[quote="Ladybird"]
O problema destas séries, que são perfeitas é mesmo o preço...e quando me refiro ao preço, não é por ele ser elevado...mas porque varia muito dentro dos 2 euros...
Quando chega, lá vêm elas de 2,25 a 2,70...passado 2 meses começam a aparecer no continente e pingo doce a 1,99 e no toysurus a 2,99...É esta falta de critério, sou-vos sincera, que me desagrada...quanto às minifigures são perfeitas demais para resistir à tentação, mas o que é certo é que fico baralhada sem saber qual a loja em que compro as 16 figuras...porque depois andam por esses hipermercados fora ao ponta-pé mais baratas... :notcool: Acredito que para um pai que compra uma ou duas minifigures  para o filho brincar, dar 2,30 ou 2,70 seja um pouco indiferente, mas eu que ainda por cima ainda não sou financeiramente independente fico um pouco  :( com a situação.
Em todo o caso, quando estou no meio desta pequena desorientação, não deixo de me lembrar que a série 2 só saiu no toysurus e que na altura comprei os 16 de uma vez com os códigos, caso contrário a tarefa de a reunir teria custado bastante mais à minha carteira. ;) Nessa altura não consigo deixar de percorrer tudo o que é loja à procura destas belezas!  :D

Concordo...mas uma coisa há boa!
Quando deixe o preço nos hiper....é de aproveitar!

Abraço
Mas sim, estou em pulgas para ver esse pai natal, até porque nunca tive nenhum em LEGO.
beijinhos :plug: :-*
[/quote]
I'm Back! :D

Sócio n.º 140 da PLUG

José Martins
Ladybird
Full Member
Full Member
Registado: 30 ago 2011, 03:17

Mensagem por Ladybird »

Pois é José, mas normalmente só vai para preços "justos" :whistle: quando nós já aguardamos ansiosamente a nova série... >:D...
Já os tenho, aos 16  :jump:, e apesar de serem 5 estrelas :fixe:, não batem a séria 6 e 7, que para mim foram as melhores (mais a 6  :P)... ;)

beijinhos :plug:
Joana
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

Mensagem por AlexandreRibeiro »

No Jumbo, na compra de um minifigure da série 8, oferecem uma minifigure da série 4. Duas por 2.25€...
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
hugo.tx
Newbie
Newbie
Registado: 21 set 2012, 23:09

Mensagem por hugo.tx »

Hoje estive para comprar 3, mas... são coisas que não me interessam muito.

Há algumas que não me importava de ter. Mas o que eu queria mesmo era a colecção de todas da Star Wars  :D
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="hugo.tx"]
Há algumas que não me importava de ter. Mas o que eu queria mesmo era a colecção de todas da Star Wars  :D[/quote]
De minifigs não sei, mas de sets já houve aqui. ;)
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

[quote="AlexandreRibeiro"]
No Jumbo, na compra de um minifigure da série 8, oferecem uma minifigure da série 4. Duas por 2.25€...
[/quote]

Não vi nada desta promoção no Jumbo.
Comprei hoje algumas minifigs da série 8 por 2,29€ mas não havia oferta nenhuma.
Alias, havia minifigs da série 4 mas ao mesmo preço.
As minifigs da série 6 estavam mais baratas.
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Não há promoção nenhuma no Jumbo  :notcool:
O Alexandre é que não sabe contar as historias direito...  :D

A promoção terminou no dia em que ele as comprou  :'( mas ele gosta de vir para aqui mandar meios bitaites  :whistle:
hugo.tx
Newbie
Newbie

Mensagem por hugo.tx »

[quote="AVCampos"]
[quote="hugo.tx"]
Há algumas que não me importava de ter. Mas o que eu queria mesmo era a colecção de todas da Star Wars  :D[/quote]
De minifigs não sei, mas de sets já houve aqui. ;)
[/quote]

UIA isso é demais  :o
hugo.tx
Newbie
Newbie

Mensagem por hugo.tx »

[quote="csiquet"]
[quote="AlexandreRibeiro"]
[/quote]

Não vi nada desta promoção no Jumbo.
Comprei hoje algumas minifigs da série 8 por 2,29€ mas não havia oferta nenhuma.
Alias, havia minifigs da série 4 mas ao mesmo preço.
As minifigs da série 6 estavam mais baratas.
[/quote]

Há no toysRus

Duas por 2,99 se não me engano. Da nova série.
Responder