Onde comprar sets antigos

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
NewOrder
Newbie
Newbie
Mensagens: 26
Registado: 21 mar 2013, 03:17
Localização: Ovar

Re: Onde comprar sets antigos

Mensagem por NewOrder »

Já agora, conhecem alguma loja na Covilhã?
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: Onde comprar sets antigos

Mensagem por BCanilho »

Sets descontinuados tenho falado com o Luis da MardoSul, loja em Almada mas faz entregas pelo pais.

Vai ao site: http://mardosullegostore.blogspot.pt/ e manda-lhe um mail com as tuas duvidas e/ou necessidades "leguisticas". Ele é 5 estrelas e se não conseguir arranjar talvez te possa indicar alguem que consiga.
NewOrder
Newbie
Newbie
Mensagens: 26
Registado: 21 mar 2013, 03:17
Localização: Ovar

Re: Onde comprar sets antigos

Mensagem por NewOrder »

Obrigado BCanilho. Farei isso mesmo!
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: Onde comprar sets antigos

Mensagem por Thebicyclestory »

Também conheço o Luís. Os sets são tratados com muito carinho. Recomendo! 8)
DARK AGE or maybe just busy?
NewOrder
Newbie
Newbie
Mensagens: 26
Registado: 21 mar 2013, 03:17
Localização: Ovar

Re: Onde comprar sets antigos

Mensagem por NewOrder »

Já falei com ele. Disse-me que como eram sets muito antigos e pequenos são difíceis de encontrar. A minha melhor aposta é mesmo o bricklink.

A minha encomenda chegou hoje, ainda não tive oportunidade de ver pois só irei a casa amanhã. O holandês deve pensar que Portugal fica na Ásia ou assim.
jva
Newbie
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 20 mai 2008, 17:54

Re: Onde comprar sets antigos

Mensagem por jva »

Boa tarde a todos...

fiquei a espera de ver os desenvolvimentos do post para tentar aprender um pouco mais,

Conforme disse anteriormente vendo sets no Miau (com o nome de alf1515), no Bricklink (com o nome Alf_bricks) e no Coisas (com o nome jva2745_1). Apenas no bricklink nao tenho 100% de feedback positivo e mesmo ai devido a compras q fiz e nao a vendas. O Bricklink tem uma particularidade q é qd compras e pagas...mesmo assim puderes ter feedback negativo por pura vingança do vendedor a quem deste feedback negativo (mas sao isto sao coisas de pouca importancia).

Quanto aos sets q vendo sao maioritariamente dos anos 80/90...estao todos em bom estado...com peças sem "dentadas", vidros sem estarem baços...etc...etc...Os portes sao muitas vezes gratis  :jump:

Talvez nao seja tao conhecido junto de voces pq nao me "mexo" muito nestes meios dos clubes, facebooks, blog, nao por ter alguma coisa contra mas porque trabalho e familia consomem a maior parte do meu tempo disponivel.

Agradeço desde já a vossa atenção...se pretenderem alguma coisa da "minha loja" escrevam-me q terei todo o gosto em vos ajudar.

Obrigado

Jose Vitor Alves

 
NewOrder
Newbie
Newbie
Mensagens: 26
Registado: 21 mar 2013, 03:17
Localização: Ovar

Re: Onde comprar sets antigos

Mensagem por NewOrder »

Bom, as peças que chegaram estavam com melhor qualidade do que eu esperava. Além da falta de noção de distâncias este vendedor holandês foi excelente.

jva, vou enviar-te uma PM com os sets que estou à procura.
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3843
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Onde comprar sets antigos

Mensagem por csiquet »

Mmmh! Acho que o Ribatagus deve estar a dormir...
NewOrder
Newbie
Newbie
Mensagens: 26
Registado: 21 mar 2013, 03:17
Localização: Ovar

Re: Onde comprar sets antigos

Mensagem por NewOrder »

Só para dizer que já encontrei todos os sets/peças que procurava.

O jva ajudou-me a encontrar os últimos sets, foi um vendedor paciente e as peças estavam em bom estado, recomendo.
Responder