Baú

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Baú

Mensagem por gads »

Olá pessoal,

Depois de ontem ter andado a limpar o pó a algumas coisas do "baú" lá de casa, lembrei-me de criar um tópico para partilharmos algumas histórias associadas aos velhinhos "legos" (ou menos velhinhos) que tenhamos lá guardados mas que por algum motivo tenham um significado especial :)

Começo por apresentar o 4563 que foi o meu primeiro set de comboio e ainda até à data o único :D
Este set foi-me oferecido quando tinha 12 anos depois de uma estadia de 2 semanas no hospital com uma variante de meningite. Aproveito para homenagear os meus pais que me acompanharam noite e dia, e que talvez devido ao susto que apanharam largaram os cordões à bolsa e me ofereceram o comboio para brincar durante os meses que estive a recuperar em casa  :fixe:
Este era um dos sets que numa situação normal muito dificilmente conseguiria convencer a receber como prenda  :-\

Na foto vemos o meu puto (não, não está a usar um vestido, é uma camisa da mãe depois de ele se ter molhado todo a brincar na rua) que depois de 20 anos de eu ter recebido o set achou montes de piada ao brinquedo e mesmo a cair de sono não largava o controlo 9V  ;D
[img width=500]https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hph ... 3814_o.jpg[/img]
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Responder