Sets Star Wars p/ 2010

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por spacemarine »

[quote="nunocool"]
Concordo, apesar de haver montes de naves e veículos terrestres, já para não falar em cenários da star wars que ainda não são sets e 2 ou 3 anos depois de fazerem uma Slave I vão fazer outra.
Vem é com umas minifigs muito  :fixe: expecialmente o Bosk e o novo Boba Fett!
[/quote]

Concordo, o novo Boba está espectacular  :fixe: e ainda mais espectacular será quando houver imagens do Boba definitivo  :fixe:
O novo personagem do Bosk também foi muito boa ideia, mas como eu não vou lá muito com a carantonha do "bicho", será só mais uma peça para enriquecer a colecção de mf.  :D
Não vou mocar, como o Pocas, um YV6 qualquer coisa, que "replicado" para construção Lego não será muito diferente que uma enorme cabana do Far West... :P
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por Diaaabo »

[quote="PocasNuckie"]
A Slave I só me traz uma reacção:

"Mais uma?"  :-\

Eu vou mas é Mocar (é mais tentar) uma YV-666 para o Bossk.  ;D

Pocas
[/quote]

"Mais uma" que é muito bem vinda para quem nunca apanhou uma das outras, como eu ;D

Acerca dos novos sets:

CTT - parece melhor que o outro, e a Ayla Secuura vai ser muito cobiçada!

Palpatine Shuttle - Parece-me uma boa adaptação, novamente para o fã de shuttles que sou, é um must buy!

Grievous Starfighter - Não sei porquê mas gosto mais do design antigo, apesar de não a ter... este peca sobretudo pelo cockpit, aquela canópia não me convence... Mas está na lista das compras também.

Slave I - parece-me perfeita 8)

Wampa Cave - desde puto que sonho com um Wampa em LEGO... agora, outro snowspeeder?! Acho que só encarece o set, poderia ser lançado à parte...

E a nova shuttle da qual só se sabem os minifigs e a referência é o set que mais espero :expectation:
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por PocasNuckie »

A minha opinião, que acho que ainda não tinha postado é:

CTT - Must buy! Não tenho o 1º e não me arrependo, pois este parece brutalmente melhor. Além disso tem a Aayla Secura :love: e o Cad Bane (finalmente um Duros em LEGO!).

Wampa Cave - O "Wampa" não me parece nada Wampa (embora ache que seria difícil replicar melhor). O resto do set não me diz nada. Vai ficar na prateleira das lojas.

Plo Koon's Starfighter - A LEGO parece que me leu a mente. Um dos MOC's em planeamento era precisamente esta nave para o Plo Koon que vem com a Gunship. Assim já fica servido mais facilmente!

GG Starfighter - Tenho o primeiro, e nem gosto nem desgosto. Acho este mais completo, mas não assim fenomenalmente melhor para o ir comprar a correr. Quero ver melhor as minifigs, especialmente o novo Gregório para decidir.

Palpatine's Shuttle - Esta nave parece que foi tirada do estaleiro antes de estar acabada. Parece uma pintura toda "borrada" (desculpem o termo), e além disso apresenta uma envergadura que me iria ocupar espaço precioso a mais. As minifigs não são nada de especial. Mais um que fica na loja.

Slave I - YAY BOSSK!  :bailinho: :bailinho: Adoro o Bossk, e especialmente a nave dele. Só tenho pena que ele mate e estripe Wookies, mas se eu comprar o set eu mando-o para uma clínica para reabilitação. O novo Boba parece bué fixe, mas também não me faz ir gastar dinheiro só por isso (sou um bocado contra essa coisa de comprar minifigs praticamente iguais só porque tem mais um print ali, menos um print acolá). A nave pronto, tá praticamente igual à última que saiu , que eu tenho. Logo vejo se compro.

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15891
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por Conchas »

Deliciem-se os fãs! ::)

FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por Diaaabo »

:clapping:
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Boa adorei o Han Solo em carbonite  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
nunocool
Full Member
Full Member
Mensagens: 206
Registado: 22 jun 2009, 22:05
Localização: Santarém

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por nunocool »

O Clone Turbo Tank está muito  :fixe:
Da 1ª vez que o vi confesso que fiquei um pouco desiludido pois parecia-me que não tinha grandes funções mas depois de ver o definitivo tenho a certeza que será um dos melhores sets que vai sair no verão.  :expectation:
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por spacemarine »

[quote="Conchas"]
Deliciem-se os fãs! ::)


[/quote]

Boa Conchas  :fixe: O filme está bastante elucidativo em relação a alguns sets, ou pelo menos em relação a alguns pormenores de alguns sets. ;)

Por exemplo, sobre a Slave I, apesar de não conhecermos nada acerca das suas funções ficamos a saber por este video que o Han Solo em carbonite estará perfeito, juntando isto ao facto de o novo Boba ser muito mais fiel ao original, parecem-me já duas boas razões para adquirir este novo set. Set este, que á partida, eu não estava nada a contar comprar...  ::)
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="spacemarine"]
[quote="Conchas"]
Deliciem-se os fãs! ::)


[/quote]

Boa Conchas  :fixe: O filme está bastante elucidativo em relação a alguns sets, ou pelo menos em relação a alguns pormenores de alguns sets. ;)

Por exemplo, sobre a Slave I, apesar de não conhecermos nada acerca das suas funções ficamos a saber por este video que o Han Solo em carbonite estará perfeito, juntando isto ao facto de o novo Boba ser muito mais fiel ao original, parecem-me já duas boas razões para adquirir este novo set. Set este, que á partida, eu não estava nada a contar comprar...  ::)
[/quote]

Não eras tu que ias deixar de comprar LEGO Star Wars?  :whistle:

Deixa lá qualquer coisa para os outros também, comilão.

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por spacemarine »

Parece-me que não me fiz entender, ó Pocas!  :whistle:
Avatar do Utilizador
nunocool
Full Member
Full Member
Mensagens: 206
Registado: 22 jun 2009, 22:05
Localização: Santarém

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por nunocool »

Encontrei isto no brickshelf, o turbo tank não me para de surpreender!  :expectation:

Imagem

Já tinha visto no AT-AT, AT-TE e OT-AT mas no turbo tank penso que é novo
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3555
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por Ribatagus »

[quote="nunocool"]
Encontrei isto no brickshelf, o turbo tank não me para de surpreender!  :expectation:

[img width=400]http://www.brickshelf.com/gallery/Capta ... e_zoom.jpg[/img]

Já tinha visto no AT-AT, AT-TE e OT-AT mas no turbo tank penso que é novo
[/quote]

Mas isto servirá para quê? Fiquei sem perceber o que é que tem aquele "pin technic" assim tão especial...
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
nunocool
Full Member
Full Member
Mensagens: 206
Registado: 22 jun 2009, 22:05
Localização: Santarém

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por nunocool »

É uma asa para transportar o Turbo tank, mas ainda só tinham feito nos walkers: AT-AT, AT-TE, OT-AT. 
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por Diaaabo »

O AT-AT tem uma pega e não um sistema desses, compatível com a dropship. Neste caso penso que venha a ser compatível com a dropship, já tinha reparado no detalhe do technic brick vertical.

Já agora, ninguém quer comprar esse set a meias comigo? Só queria a dropship e dois minifigs, o resto pode ficar pra vocês 8)
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4205
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por Hyphos »

O AT-TE 7675, têm o mesmo sistema e é compatível com a Dropship.

Eu já experimentei  ;D
Paulo "Jones" Brown
Responder