Review ? 8183-1 Turbo Track RC (Racers)

Outros temas LEGO que não se enquadrem nas secções anteriores.
Responder
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1306
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Review ? 8183-1 Turbo Track RC (Racers)

Mensagem por Cassiebsg »

Bom, não sei se lhe chame review, mas fica a minha pequena opinião sobre este set que comprei no fim-de-semana passado durante a Klodsfest...

Imagem

Sempre quiz ter um carro telecomandado, e este pareceu-me ser mesmo aquilo que eu queria.  E o preço tb estava muito convidativo.  :fixe:

Não tem muitas peças, sendo por isso muito fácil e rápido de montar, umas pilhas e já se brinca.  :clapping:
Só é pena o telecomando necessitar de uma chave-de-fendas phillips para abrir a portilhola e meter as pilhas.  :notcool: (mas isso não é novidade, já que o comando não é novo).

O motor, receptor IR e caixa de pilhas é uma peça única.  :o 
Imagem
Ou seja, pouca possibilidade de sair desta escala. Mas de resto dá muitas hipoteses de MOCar.  :clapping:

Agora aquilo que "odeio" neste set mesmo é a fraca manobralidade do carro...  :( Não sei se tive azar, ou se os outros tb se comportam assim, mas o meu é uma guerra para virar para a direita! Para a esquerda não tem grandes problemas, até vira sozinho sem mexer no comando da direcção.  :notcool:
Tb não sei se o problema é devido ao piso (soalho) e não ser carpete ou asfalto (algo mais rugoso para tracção).

Um dia destes talvez experimente meter-lhe outro tipo de pneus a ver se melhora.
There are those who believe that life here began out there...
jaferreira
Newbie
Newbie
Mensagens: 40
Registado: 29 abr 2009, 15:23

Re: Review ? 8183-1 Turbo Track RC (Racers)

Mensagem por jaferreira »

Também comprei um :) Mas não tive esse problema que falas pode realmente ser do piso !
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15890
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: Review ? 8183-1 Turbo Track RC (Racers)

Mensagem por Conchas »

Boa ideia fazer esta review. :fixe:

Montei e brinquei com um, enquanto nos dias que estivémos na Lourinhã.
Também achei a manbrilidade uma desgraça. O problema é que a direcção é feita através de um servo e portanto é tudo ou nada e muito rápida.
Ia com ideias de fazer umas provas em pista, mas revelou-se impossível. Teria de ser uma pista gigantesca.

É mais fácil andar em free run, em campo aberto.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4515
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Review ? 8183-1 Turbo Track RC (Racers)

Mensagem por ruialmeida »

Agora aquilo que "odeio" neste set mesmo é a fraca manobralidade do carro...  Não sei se tive azar, ou se os outros tb se comportam assim, mas o meu é uma guerra para virar para a direita! Para a esquerda não tem grandes problemas, até vira sozinho sem mexer no comando da direcção. 
Tb não sei se o problema é devido ao piso (soalho) e não ser carpete ou asfalto (algo mais rugoso para tracção).
tenho e concordo com o teu comentário, alias até acho que faz mais barulho que o outro set Turbo Track RC
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 419
Registado: 10 out 2007, 17:01
Localização: Porto

Re: Review ? 8183-1 Turbo Track RC (Racers)

Mensagem por giacomo »

também tenho e acontece-me o mesmo. manobrar o veiculo torna-se complicado, e sim, o piso também tem influência. mas pronto, dá para brincar um bocado.
Pebrick
Full Member
Full Member
Mensagens: 148
Registado: 24 fev 2009, 02:15
Localização: Amadora

Re: Review ? 8183-1 Turbo Track RC (Racers)

Mensagem por Pebrick »

[quote="Conchas"]
Boa ideia fazer esta review. :fixe:

Montei e brinquei com um, enquanto nos dias que estivémos na Lourinhã.
Também achei a manbrilidade uma desgraça. O problema é que a direcção é feita através de um servo e portanto é tudo ou nada e muito rápida.
Ia com ideias de fazer umas provas em pista, mas revelou-se impossível. Teria de ser uma pista gigantesca.

É mais fácil andar em free run, em campo aberto.
[/quote]

O que proponho é que em vez de fazermos corridas com sets de "origem"
possamos desenvolver umas corridas de MOCS.  :fixe:
Temos de definir dimensões (max e min) e peso. 

Daí para a frente é MOCar com fartura e com um bocado de sorte fazermos umas corridas em locais como garagens ou até parques de estacionamento ao domingo nos hypers!  :expectation:

Já agora, obrigado pelo review. Estive com este set na mão a semana passa, mas lá me contive.
Pensei: O Lego sempre me deu isto: a capacidade de fazer aquilo que não tinha! Bora lá MOCar!!  :jump:  :jump:

Abraço
Pebrick
Responder