Brick by Brick: O caminho de ferro em peças LEGO® (Entroncamento)

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Responder
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3344
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Brick by Brick: O caminho de ferro em peças LEGO® (Entroncamento)

Mensagem por Sujiro »

Bom dia!

Como estão?

Em conjunto com a Fundação do Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento, no qual decidimos que haveria melhor locar para deixar os meus comboios Lego do que em casa a ganhar pó, forneceram-me uma sala e mobília feita à medida, a meu pedido.

Pedi ajuda a dois AFOL e membros da PLUG para enchermos QB a sala, Guilherme Santos e Jorge Reis, disponibilizaram-se, no qual agradeço bastante a ajuda.

Quem quiser visitar, está na sala de exposições temporárias no Museu do Entroncamento.

Inauguração é este domingo, dia 26 às 10:00 Horas, a entrada (apenas neste dia) É gratuita

Não criem expetativas de uma exposição tipica de lego, com base plates e prédios etc, é algum muito mais clean e simplista, mas é óptimo para sacar umas boas fotos, além do Lego, tem o resto do museu todo para visitar :)

Imagem

Para mais Info https://www.facebook.com/Museu.Nacional.Ferroviario
Última edição por Sujiro em 26 jun 2016, 11:55, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13684
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Brick by Brick: O caminho de ferro em peças LEGO® (Entroncamento)

Mensagem por AVCampos »

[member=154]JMCampos[/member] chamado à cabina de som! 8)
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Brick by Brick: O caminho de ferro em peças LEGO® (Entroncamento)

Mensagem por gads »

Da minha parte só me resta agradecer a oportunidade relâmpago ao [member=246]Sujiro[/member] de participar na exposição :)
Tal como foi referido, é uma exposição atípica de LEGO minimalista e com muito foco em peças individuais.

Na "desmontagem", tenciono ver as outras construções e o resto do museu que desta vez não tive tempo o fazer.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3344
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: Brick by Brick: O caminho de ferro em peças LEGO® (Entroncamento)

Mensagem por Sujiro »

[quote="gads"]
Da minha parte só me resta agradecer a oportunidade relâmpago ao [member=246]Sujiro[/member] de participar na exposição :)
Tal como foi referido, é uma exposição atípica de LEGO minimalista e com muito foco em peças individuais.

Na "desmontagem", tenciono ver as outras construções e o resto do museu que desta vez não tive tempo o fazer.
[/quote]

Não tens nada que agradecer, eu é que agradeço teres aceite o convite assim muito em cima do joelho :)
Responder