Bora lá malta?

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Responder
Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3229
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

Bora lá malta?

Mensagem por Ricardo S »

:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13681
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Bora lá malta?

Mensagem por AVCampos »

Pela descrição, parece-me que é um workshop mais dirigido a formadores que outra coisa, por isso por mim passo.

Sugiro é um outro workshop para eles: "Como escrever LEGO correctamente para dar nomes a workshops". >:D
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3264
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Bora lá malta?

Mensagem por JMCampos »

Uma coisa me agradou no texto: tal como eu, ignoram completamente o auto-proclamado acordo ortográfico. Um ponto para eles!

Por outro lado, assustam-me sempre os palavrões que aparentemente são mandatórios neste tipo de eventos. Dão-me arrepios na espinha sons como "experiencial", "empowerment" ou "tangibilizar" - suporto melhor o guincho de giz a raspar na ardósia... Mas deve ser alergia minha, tenho de falar nisto ao médico.

Finalmente, não percebo como ainda existem, hoje em dia, teclados de computador que não possuem aspas. Boa falta elas fazem quando se pretende encavalitar à força uma palavra ou expressão inglesa numa frase aparentemente escrita em português. Enfim, presunção, ignorância ou ambas...

(... para já não falar nos LEGOs!)

Voltando ao assunto - como disse o @AVCampos, este "workshop" (com aspas) parece dirigido mais para o pessoal dos Recursos Humanos. Não é de todo a minha área; por isso, também passo...
:fixe:
#EuCáNãoUsoHashtags
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Bora lá malta?

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="AVCampos"]
Pela descrição, parece-me que é um workshop mais dirigido a formadores que outra coisa, por isso por mim passo.

Sugiro é um outro workshop para eles: "Como escrever LEGO correctamente para dar nomes a workshops". >:D
[/quote]

{lol-up}
Imagem
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4311
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: Bora lá malta?

Mensagem por CyberX »

O conteúdo da workshop está disponivel na LEGO, é pseudo-open source, só precisam de se registrar.

Se é o que penso, a primeira workshop dá direito a um set Serious Play a cada participante, as workshops seguintes já envolvem um set colectivo que deve ser da empresa que presta o serviço.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5776
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: Bora lá malta?

Mensagem por Jorge Reis »

Já viram quanto era isto em LEGO?

Usando uma expressão antiga, acho que do Vasco Serranho ....
Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3843
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Bora lá malta?

Mensagem por csiquet »

[quote="JMCampos"]
...
Dão-me arrepios na espinha sons como "experiencial", "empowerment" ou "tangibilizar" - suporto melhor o guincho de giz a raspar na ardósia... Mas deve ser alergia minha, tenho de falar nisto ao médico.
...
[/quote]

É para justificar os 680€ + IVA / pessoa.  :notcool:
Avatar do Utilizador
Marco_Rocha
Full Member
Full Member
Mensagens: 231
Registado: 12 jul 2016, 21:28
Localização: Porto

Re: Bora lá malta?

Mensagem por Marco_Rocha »

Com o preço da inscrição Quase que vinha uma Falcon UCS para casa  :D

Como já foi dito, é mais focado para quem trabalha na área de formação/recrutamento de RH. Gostava de ver isto implementado na empresa onde trabalho, acho que daria uma dinâmica diferente a certos assuntos.
Responder