Limites na Shop@Home - Elementos Electrónicos

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
Responder
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13324
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Limites na Shop@Home - Elementos Electrónicos

Mensagem por AVCampos » 03 ago 2020, 20:44

O Jordan Paxton comunica:

For the past few weeks I have been working with Retail, Consumer Services and our Order Verification Team to stress the need to examine the limits on certain products and the current limit time frame. Your voices are heard and we recognize that there are certain items where the need to purchase additional motors or hubs is critical. We are also in a situation where production is limited due to the virus.

There are concerns around increasing the limits on certain products that have long lead times. Powered elements are a very good example of an item with a significant lead time. If we go back to 2016 when 10254 The Holiday Train was released train motors, HUBs and remotes sold out prior to November and were out of stock for over 6 months. This was a very challenging time for everyone as you could not power the train or any other product you just received. Hence the need for limits.

While we do not have any information to share on the purchase limit time frame, we can share that we were able to come to an agreement that limits could be increased on certain products. An example in US/Canada, for most Powered Elements the quantity purchase limits have been increased from 2 or 3 up to 5. :)

Nas últimas semanas, tenho trabalhado com o os Serviços ao Consumidor e Retalho e a nossa Equipa de Verificação de Pedidos para enfatizar a necessidade de examinar os limites de certos produtos e o actual prazo-limite. As vossas vozes são ouvidas e reconhecemos que há certos itens em que a necessidade de comprar motores ou hubs adicionais é crítica. Também estamos numa situação em que a produção é limitada devido ao vírus.

Existem preocupações quanto ao aumento dos limites de certos produtos com prazos de entrega longos. Os elementos electrónicos são um exemplo muito bom de um item com um lead time significativo. Se voltarmos a 2016, quando 10254 The Holiday Train for lançado com motores de comboio, HUBs e controlos remotos esgotaram antes de Novembro e ficaram fora de stock por mais de 6 meses. Este foi um momento muito desafiador para todos, pois vocês não podiam electrificar o comboio ou qualquer outro produto que tivessem acabado de receber. Daí a necessidade de limites.

Embora não tenhamos nenhuma informação para partilhar no prazo-limite de compra, podemos partilhar que conseguimos chegar a um acordo de que os limites poderiam ser aumentados em determinados produtos. Um exemplo nos EUA/Canadá, para a maioria dos elementos electrónicos, os limites de compra de quantidades foram aumentados de 2 ou 3 para 5. :)

Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4039
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: Limites na Shop@Home - Elementos Electrónicos

Mensagem por CyberX » 03 ago 2020, 21:08

bla bla falam e não dizem nada.
Isso significa que o Power Functions vai ser prolongado? Tinha a sua piada termos de agradecer ao COVID tamanho milagre :angel:
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»

Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13324
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Limites na Shop@Home - Elementos Electrónicos

Mensagem por AVCampos » 03 ago 2020, 21:33

Acho que se estão a referir a componentes eléctricos no geral, aqueles que não podem simplesmente ser moldados e pronto, e não especificamente PF.

Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4039
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: Limites na Shop@Home - Elementos Electrónicos

Mensagem por CyberX » 03 ago 2020, 22:34

AVCampos Escreveu:
03 ago 2020, 21:33
Acho que se estão a referir a componentes eléctricos no geral, aqueles que não podem simplesmente ser moldados e pronto, e não especificamente PF.
"While we do not have any information to share on the purchase limit time frame"

Se não não têm informação a partilhar, o artigo pouco mais é que um boato.
Quanto a componentes eléctricos no geral e que se vendam avulso nas lojas... se não forem Powered Up são o quê? Power Functions ou MINDSTORMS ou então traquitanas como relógios e luzes de presença.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»

Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4039
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: Limites na Shop@Home - Elementos Electrónicos

Mensagem por CyberX » 25 ago 2020, 22:36

Volto à carga...
agora que saiu o novo Technic Volvo e há um motor "novo" (69730 No.15, igual ao do SPIKE mas doutra cor)... está disponível na Bricks&Pieces (evidentemente esgotado) mas nem aparece nas secções Powered Up ou Poewer Functions S@H.

É de uma inconsistência...
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»

Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13324
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Limites na Shop@Home - Elementos Electrónicos

Mensagem por AVCampos » 26 ago 2020, 02:22

E estás admirado que os vários departamentos deles andem dessincronizados com os componentes electrónicos!? ::)

Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4039
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: Limites na Shop@Home - Elementos Electrónicos

Mensagem por CyberX » 26 ago 2020, 07:07

Nope.
Estou apenas admirado com o departamento de imagem insistir em comunicações desfasadas da realidade. Que os departamentos de imagem (ou marketing ou relações públicas ou...) vivem desfasados da realidade já não me admira nada mas que insistam em comunicações erróneas sim.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»

Responder