UGC for LEGO Social Media!

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
Responder
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13681
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

UGC for LEGO Social Media!

Mensagem por AVCampos »

(tive de ir pesquisar o que queria dizer "UGC", e pelos vistos é "User Generated Content", "Conteúdo Gerado por Utilizadores"... ou seja, uma sigla mais chique para "MOC")

Mais um apelo ao que melhor os fãs fazem! Mandem-me as vossas participações por e-mail (avcampos81@gmail.com), e fá-las-ei chegar à TLG.


I'm working with LEGO's social media and content producers to get more of your super cool creations featured on our social media channels (like @LEGO's Instagram or Facebook). Proper credit will be included in the post of course!  :fixe:

Do you or any members of your community have original creations that fit the below themes? ???

If so, I'd love to share them with our social media team! Please send pics to me along with the credit (first name and last initial and nicknames are just fine). Flickr links, Instagram, Google Drive, Dropbox, and posting in this thread are all ok too if your pictures are too big to e-mail.

Okay enough chit chat from me ;D onto the submission categories:

APRIL
National Pet Day
National Sibling Day
World Art Day
Earth Day

National Superhero Day*

Submissions for this one can include DC or Marvel superheroes but please note that I'll need to send it off to be approved by the IP partners!

Please send any April submissions no later than April 5.

MAY
Cinco de Mayo
Mother's Day
Best Friends Day
Father's Day
First Day of Summer


Please send any May submissions no later than May 1.

Estou a trabalhar com os produtores de conteúdo e redes sociais da LEGO para obter mais criações vossas super fixes nos nossos canais de redes sociais (como o Instagram ou o Facebook da @LEGO). Crédito apropriado será incluído no post, é claro!  :fixe:

Tu ou algum membro da tua comunidade tem criações originais que se encaixam nos temas abaixo? ???

Se sim, eu gostaria de partilhá-las com a nossa equipa de redes sociais! Por favor, envia-me fotos, juntamente com o crédito (primeiro nome e última inicial e alcunhas servem bem). Links do Flickr, Instagram, Google Drive, Dropbox e posts neste tópico também estão ok se as tuas fotos forem demasiado grandes para serem enviadas por e-mail.

OK, já chega de conversa fiada minha. ;D seguimos para as categorias de submissão:

ABRIL
Dia Nacional do Animal de Estimação
Dia Nacional dos Irmãos
Dia Mundial da Arte
Dia da Terra

Dia Nacional dos Super-Heróis *

As inscrições para esta podem incluir super-heróis da DC ou da Marvel, mas por favor nota que eu precisarei de as enviar para ser aprovada pelos parceiros das IPs!

Por favor envia as participações de Abril até 5 de Abril.

MAIO
Cinco de Maio
Dia da Mãe
Dia dos Melhores Amigos
Dia do Pai
Primeiro dia de Verão


Por favor envia as participações de Maio até 1 de Maio.
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3264
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: UGC for LEGO Social Media!

Mensagem por JMCampos »

@AVCampos, penso que tens material de sobra para o Pet Day!  ;D Aliás, talvez inclusivamente o meu Brickitty  [img width=120]http://images.moc-pages.com/user_images ... ISPLAY.jpg[/img] também possa caber no tema...
Última edição por JMCampos em 21 mar 2019, 12:25, editado 1 vez no total.
#EuCáNãoUsoHashtags
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: UGC for LEGO Social Media!

Mensagem por PocasNuckie »

Acho que tenho uma que vale a pena tentar, já te mando  :fixe:
Imagem
Responder