Comprar Sets em 2º mão

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
Responder
ImCaesar
Newbie
Newbie
Mensagens: 11
Registado: 29 dez 2017, 19:00
Localização: Sintra

Comprar Sets em 2º mão

Mensagem por ImCaesar »

Boas!

Ora eu ando à procura de alguns sets mais antigos que já não se encontram em loja, por isso o caminho é compra em 2ºmão, no entanto sites como o Bricklink, excelentes quando encomendando peças, em relação a sets é complicado visto que os portes podem ficar bastante caros.

Por isso vinha aqui perguntar se existe algum site/loja sediada em portugal que venda sets em 2ºmão, ou algo do género do olx.pt que tenha mais oferta de lego.

Agradeço desde já qualquer resposta!
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13681
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Comprar Sets em 2º mão

Mensagem por AVCampos »

Aqui tens a lista das lojas portuguesas no BrickLink; assim podes ter portes mais baratos ou até talvez levantar em mão.

Na Oeiras BRInCKa 2018 tivemos duas lojas de lá, poderias ter tido a oportunidade de comprar online e levantar no evento.
Avatar do Utilizador
Marco_Rocha
Full Member
Full Member
Mensagens: 231
Registado: 12 jul 2016, 21:28
Localização: Porto

Re: Comprar Sets em 2º mão

Mensagem por Marco_Rocha »

[quote="ImCaesar"]
Boas!

Ora eu ando à procura de alguns sets mais antigos que já não se encontram em loja, por isso o caminho é compra em 2ºmão, no entanto sites como o Bricklink, excelentes quando encomendando peças, em relação a sets é complicado visto que os portes podem ficar bastante caros.

Por isso vinha aqui perguntar se existe algum site/loja sediada em portugal que venda sets em 2ºmão, ou algo do género do olx.pt que tenha mais oferta de lego.

Agradeço desde já qualquer resposta!
[/quote]

Loja física em Portugal que venda sets em 2ª mão acho difícil, nem mesmo nas de penhores ou dentro do género acho que acha..mas a propósito disso, descobri a semana passada, através do instagram, que na Suiça existe uma loja que só vende LEGO em segunda mão. Vi um vídeo e achei muito porreira  ;D
Responder