Actualização forum

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1306
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Actualização forum

Mensagem por Cassiebsg »

Não tenho outro browser neste pc, tenho que experimentar de outro PC.

EDIT: Uhm, fechei o browser mas o cookie não se foi desta fez... amanhã digo se isto "se resolveu".
There are those who believe that life here began out there...
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Actualização forum

Mensagem por PocasNuckie »

Cassiebsg Escreveu: 03 out 2019, 22:30 Podes crer que selecciono a caixa todas as vezes que ligo. :dontcare:
Opá pois, então não sei ... :-\
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1306
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Actualização forum

Mensagem por Cassiebsg »

Parece que "se resolveu". Pelo menos hoje não me pediu para fazer login! :bailinho:

Só não sei se se deve aos cookies terceiros (que activei por acidente temporariamente) ou se foi o facto de ter adicionado forum.plug.pt à whitelist de cookies. ???

Seja como for, pelos menos por agora funciona, se voltar a deixar de funcionar, pelo menos sei onde olhar. ;)

EDIT: E hoje, Domingo, voltou a pedir para eu me ligar. :'( Deve ser mesmo os cookies terceiros... uma vez que não alterei nada (tinha voltado a meter nunca aceiter cookies de terceiros na sexta, quando notei que estava "aceitar sempre"... Se o problema é este, não tem resolução, acho. Que eu não vou mudar a configuração de como está (ai que saudades da opção "pergunta-me sempre"!)
There are those who believe that life here began out there...
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4311
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: Actualização forum

Mensagem por CyberX »

CyberX Escreveu: 29 set 2019, 09:16 Então cá venho eu com nova teoria rebuscada;

Grande parte do spam aparece no dia a seguir a alguém publicar alguma coisa e no mesmo sítio onde esse alguém o publicou. Hoje temos 3 posts em MOCs&MODs onde eu ontem publiquei um post. Não é uma conclusão precipitada, já há uns tempos referi isso ao Garcia noutros casos.

Se não há nada a interceptar nada, pelo menos há alguma coisa a varrer o fórum à procura de "hot spots" onde a probabilidade de ter leitores seja maior.

A ser verdade, quanto menos escrevermos no fórum menos spam teremos >:D
Hoje temos mais 3 posts em MOCs& MODs onde eu poucas horas antes publiquei um post. Se calhar é o meu user que está comprometido :D

Venha de lá esse certificado. Eu uso um gratuito há quase dois anos, com renovação automática. O painel de controlo do nosso prestador de serviços não permite fazer a renovação automática de certificados desse género?
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Actualização forum

Mensagem por gads »

De facto já tive de eliminar mais um spambot de manhã >:(

Eu já comprei o certificado e até já está instalado...
Falta-me configurar o forum para redireccionar sempre para o HTTPS://forum.plug.pt
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Responder