[MOC] Speed Champions - Chaparral 2F

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3271
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

[MOC] Speed Champions - Chaparral 2F

Mensagem por JMCampos »

Esta é a última (?) evolução de um MOC que começou em 2016 como Jayfields 2F e depois teve uma breve passagem a 6-wide como Chaparral JF. Desta vez, pretende mesmo ser uma réplica mais aproximada ao modelo real:
Imagem

Basicamente, a construção da traseira foi simplificada sem contudo alterar o desenho inicial, a frente foi redesenhada de modo a ficar mais realista, e foram acrescentados alguns autocolantes.

Este MOC está actualmente a tentar arranjar "supporters" no LEGOIdeas. Se o acharem digno do vosso apoio, fico desde já muito agradecido! :fixe:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: [MOC] Speed Champions - Chaparral 2F

Mensagem por gads »

Está fixolas :clapping:
O capot parece-me rebaixado demais em comparação com os guarda-lamas por cima das rodas (desculpa a minha falta de termos técnicos para explicar isto...). Tendo em conta as peças do guarda-lamas não me parece que seja uma tarefa simples realizar este ajuste :-\
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3271
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: [MOC] Speed Champions - Chaparral 2F

Mensagem por JMCampos »

Obrigado, Guilherme! :fixe:
De facto, os guarda-lamas deviam ser mais baixos (e assim ficavam menos salientes em relação ao capot), mas as peças 18974 são demasiado altas para isso; este é, aliás, IMO, um dos aspectos que desde há muito deviam ter sido melhorados pela LEGO na série dos Speed Champions (o outro é o dos pára-brisas, mas vamos ver o que virá aí de novo em 2020).
pedrospe
Newbie
Newbie
Mensagens: 18
Registado: 30 nov 2019, 16:29

Re: [MOC] Speed Champions - Chaparral 2F

Mensagem por pedrospe »

Espetacular , muito parecido com o original:clapping: :clapping:
Responder